Playlist de Janeiro

5 jan

Algumas leitoras reclamaram que aqui no blog não falamos de musica, então decidi começar a indicar cantores e tambem a montar uma playlist mensal das minhas musicas favoritas do mês. O que é bem legal porque vocês vão descobrir novas musicas e estilos.

Provalvemente em alguma playlists vocês vão encontrar musicas antigas, mas sou assim. Se gosto de uma musica, não me importo que ela seja retirada do fundo do baú e espero que vocês tambem não.

Always where i need to be – The Kooks
But its better if you do – Panic! At the disco
Possibilities – Freddie Stoma
The one that got way – Katy Perry
Dance Floor – Melissa Molinaro
Say you like me – We The Kings
Divina Comedia – Scracho
Walk – Foo Fighters
Born to die – Lana Del Rey
Higher – The Saturdays
You make me fell – Cobra Star Chip

Para fazer o download dessa playlist basta ir nesse link. Espero que vocês gostem e não deixem de comentar.

Vou viajar no sábado e por isso estou deixando varios posts nos rascunhos para quando chegar lá, dar um jeito que colocar internet no ipad e publicar os posts. Mas qualquer coisa deixo eles programados, porque onde vou ficar é uma vila e não tem quase nada. Mas espero que vocês não sumam, e não se preucupem que vai ter os posts normalmente.

Uma resposta to “Playlist de Janeiro”

  1. Luana Araújo janeiro 5, 2012 às 5:22 pm #

    Adorei, Sa!
    Eu curto a maioria das músicas, mas não conhecia umas e fui pesquisar e gostei!
    Beijos,
    http://saltosesonhos.com

Deixe um comentário

