Nesse verão inspire-se em Miley Cyrus!

3 jan

Quanto o assunto é estilo e bom gosto, Miley Cyrus nos dá uma lição. Em sua fase que eu denomino rock star chique ela mostra que as meninas podem sim abusar do preto, das taxas, de botas, camisetas de bandas de rock misturado com casacos estampados… e ficar perfeita!

Miley sempre consegue transformar seu look simples do dia-a-dia em algo super phino e cheio de charme! Separei alguns looks dela que a gente podia usar como modelo nesse verão.

DIA-A-DIA

Na quarta foto da primeira fileira, Miley usou uma saia longa bem solta (que, por sinal, suuuper tendência!) com uma regata branca lisa e uma rasteirinha preta!  Tem coisa mais confortável que isso para usar para dar uma caminhada no parque, por exemplo? Eu acho que não! HEHE … E por falar nessa rasteirinha preta, note que ela usa a mesma em outros looks. Então, tenha sempre uma rasteirinha à mão no verão, ok?! 😀

Um look que eu achei maravilhoso e que é perfeito pra quem mora em regiões onde existe as 4 estações em um dia, como eu, foi o primeiro da segunda linha. Achei bem prático e lindo porque, aqui em Curitiba, por exemplo, está frio de manhã e logo depois um solzinho de outono aparece…até que no fim da tarde o verão dá as caras, e a noite o inverno chega. Então, esse casaquinho com esse lenço são perfeitos pra esse clima louco! O short é pra não esquecer que a estação do momento é o verão né! KKKK’ A-D-O-R-E-I *-*

P.S.: Quando eu descrevi o clima aqui de Curitiba, eu não exagerei não viu gente! É bem assim mesmo. As vezes até um pouco pior! Tá, parei 😛

EVENTOS SOCIAIS

No tapete vermelho Miley Cyrus também dá um show! Olhe alguns vestidos lindos que a gente também pode copiar:

Lindos, não?

O cabelo de Miley Cyrus

Ai gente vamos combinar, o que é esse cabelo da Miley (na segunda foto!)?! Que coisa mais perfeeeeeita! Eu estava estudando o que a Miley fez no cabelo dela pra eu poder copiar! hihi’ Isso que ela fez foi um mix de cores, misturando quatro tons, que vai de marrom escuro para o marrom claro acobreado, mel e loiro claro.

Descobri que para quem tem a cor de cabelo semelhante ao de Cyrus (castanho escuro), pode investir em mechas bem finas nas tonalidades marrom, chocolate, mel e louro dourado, formando um mix descoordenado para que se mesclem aos fios conotando ares naturais.

E aí, com qual look da diva vocês mais se identificaram?

Anúncios

6 Respostas to “Nesse verão inspire-se em Miley Cyrus!”

  1. Camila Carvalho janeiro 4, 2012 às 11:36 am #

    Miley Cyrus arrasa po! =D
    Passa msn?

    garotambulante.com

  2. Fabi janeiro 4, 2012 às 12:26 pm #

    Adorei o blog e estou seguindo!
    ahh, ela arrasa! Adoro o looks mais despretenciosos, como shorts jeans!
    Conhecá meu blog tb em http://www.2betrend.blogspot.com – tem sorteio rolando.
    bjbj Faa

    • Susan Dants janeiro 4, 2012 às 4:43 pm #

      Obrigaado @Fabi *-*
      E sim, a Miley arraaaasa mesmo! 😀

  3. Maria Oliveira janeiro 4, 2012 às 7:22 pm #

    Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio no Blog,participa?

    beijinhos!

    http://umamulherbemestida.blogspot.com

    • Susan Dants janeiro 4, 2012 às 9:23 pm #

      Awwn, muito obrigada pelos elogios e por estar seguindo o blog @Maria Oliveira! Fico super feliz que tenha gostado! E espero que sempre volte *-*
      Já tô indo conhecer seu blog 😀

      beeeijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: