O corte ideal para o seu tipo de rosto

29 dez

Outro dia eu estava procurando algumas inspirações de cortes, porque não aguento mais cortar o cabelo repicado. E fazer um corte que não fica bem no meu rosto não dá. Quer dizer, denovo não.

O meu cabelo está horrivel, sem corte, pontas duplas e ressecadas, mas só quero cortar quando encontrar um corte bem legal, que eu goste e que fique bem no meu rosto e tipo de cabelo. Então encontrei essas super dicas e famosas com variados tipos de rosto na revista atrevida:

As meninas de rosto oval combinam com praticamente todos os tipos de cortes. Cortes que garantem volumes em qualquer comprimento do cabelo, fica lindo. Franjas não são proibidas, mas é bom optar por deixar o rosto aparecendo.

Cortes como Chanel, curto assimetrico, ou cabelos medios e longos com uma desfiada para dar volume é otimo para quem ter rosto quadrado. Franjas tambem são liberadas a vontade.

Os cordes ideais são medios e longos, cabelos acima dos ombros deixam o rosto ainda maior. Fio sem volume, e pontas assimetricas. Sobre franjas, isso vai a seu criterio, existe meninas com rosto mega redondos, e outras nem tanto, então as meninas de rosto super redondo devem evitar as franjinhas e usar franjão.

Repicado por inteiro, com volume entre o queixo e o pescoço e as pontas voltadas para fora, franjas laterais ou com fios leves e repicados. Para os cortes com menos ponta e volume, o comprimento deve ser abaixo do ombro.

Quero me desculpar pela falta de atualização, mas estou preparando o novo visual do blog e tudo mais, e quero terminar o mais rapido possivel e começar 2012 com visual novo. Não se esqueçam de responder o formulario.

Uma resposta to “O corte ideal para o seu tipo de rosto”

  1. Maha fevereiro 17, 2012 às 6:01 pm #

    Acho legal esse corte, mas eu nao tenho cgroaem de fazer 😡 Respondendo a sua pergunta: Bem eu nao sei te falar de blog de encomendas ): vou ficar te devendo essa talitafgirl.blogspot.com

Deixe um comentário

