Minhas Expectativas para 2012!

22 dez

Sempre fui daquelas meninas que gostam de fazer listas. Lista do que fazer no proximo ano, listas de livros, lista de coisas que quer comprar e assim vai. Mas acho que isso me deixa mais organizada.

Estudar, estudar e estudar! Todo ano eu seeempre falo a mesma coisa, mas por incrivel que pareça eu melhoro nem que seja um pouquinho. No ano passado e retrasado me dei muito mal na escola, mal mesmo, e com as porradas que levei na escola aprendi a me esforçar um pouquinho mais. Ano que vem, vou para o terceiro ano, ou seja, muito mais coisa pra estudar, vestibulares e pressão, então estudar vai ser mais que fundamental. Pelo o menos vou tentar não deixar para estudar na vespera da prova.

Esse ano o blog cresceu bastante e fico muito feliz com isso. O numero de acessos e leitoras aumentaram, mas quero que o ano que vem, conquistar mais leitoras. Deixar o blog a minha cara e a cara das leitoras, claro, não vou agradar todo mundo. Mas enfim, espero que no proximo ano as leitoras participem mais.

Nos ultimos mesês deixei meu violão de lado, tanto que ate perdi um pouco a pratica. Mas na verdade não é isso, e sim aprender violão. Eu só sei o basico, do basico, mal mal tocar, mas nada que seja algo surpreendente e me sinto mal por ter tanto tempo pra fazer outras coisas, mas para não me dedicar a uma coisa que eu amo muito.

Nas ultimas semanas comprei bastante livros e fico muito feliz com isso. Há poucos dias li o romance Orgulho e Preconceito da Jane Austen, que até em uma tentativa fiz uma resenha dele aqui no blog. Atualmente estou lendo outro romance da Jane Austen, Razão e Sensibilidade, e ainda falta 2 romances dela para ler, Emma e Persuasão, 2 livros do Sherlock Holmes, Sereia e os livros da serie Jogos Vorazes. Ou seja, muitos livros para ler, e ainda pretendo aumentar a minha lista.

Tenho muitas e muitas expectativas ainda, mas a maioria espero realizar em 2013, como entrar na faculdade (que ainda estou em duvida), convencer meu pai a fazer um intercambio, e outras coisinhas. Mas com o tempo vou conquistando.

E quais são suas expectativas? E não se esqueçam de responder o formulario com sua opnião.

4 Respostas to “Minhas Expectativas para 2012!”

  1. Nathaly dezembro 22, 2011 às 10:24 pm #

    Olá,
    tenho os mesmos planos que você, menos tocar violão.
    Espero que 2012 seja um ano muito bom para todos ;D
    Beijos

  2. Larissa Gabrielle dezembro 23, 2011 às 11:08 am #

    Oi, gostaria de comentar sobre o post anterior que eu amei,estou querendo muito comprar um coturno,acho muito style.
    seu blog é um dos meus preferidos,gosto muito de como você fala sobre as tendências,as dicas…as fotos,eu também gosto muito de ler,e acho que seria legal se vc fizesse mais resenhas sobre produtos de beuty em geral e sobre livros.
    Gostaria de te parabenizar pois seu blog é muito muito lindo e vc escreve super bem,meus planos para 2012…começar um curso de corte e costura (eu já desenho croquis),ler e ler mais,escrever um livro e publica-lo,utilizar meu tempo com coisas mais produtivas,mas em geral,não planejo muito as coisas,apesar de gostar de fazer listas,eu detesto monotonia,sou apaixonada por novidades,amo fotografia,também espero ganhar ou comprar uma câmera profissional,e fazer um cusro de fotografia.
    Acho que é isso…se puder visita meu blog *_* bjs.

    • Sara Silva dezembro 23, 2011 às 12:38 pm #

      @Larissa Gabrielle, Fico feliz que goste do blog, do jeito que eu escrevo e tudo mais. Eu já tentei algumas vezes escrever sobre livros, mas acho que as leitoras não gostaram muito, mas eu posso voltar a falar sobre eles, ainda mais que estou com uma lista ENORME pra ler e ja comprei alguns.
      Eu esqueci totalmente de colocar os cursos, quero fazer um de corte e costura tambem, sou mega apaixonada por customizar, quero fazer um de fotografia que eu adoro e ingles, pra quando eu ir fazer um intercambio entender melhor.
      Eu já pensei em escrever um livro tambem, porque sou apaixonada por ler e escrever, mas acho que não me daria muito bem e tambem nenhuma historia interessante veio na cabeça, então deixei quieto.
      Adorei seu comentario e sua visita, volte sempre e vou vistar seu blog sim 😀

Deixe um comentário

