Coturnos!

21 dez

Sempre morri de amores por coturnos, mas nunca tive a oportunidade de comprar, porque sempre que ia em alguma loja comprar, não encontrava. O coturno é uma boot com pegada militar e de quebra punk/rocker. É um calçado que não sai de moda, serio! Você tambem pode usar no verão sim, só não sair meio dia com ela, mas a noite e tardezinha dá pra usar.

Ele combina com praticamente tudo. Shorts, saias, vestidos, leggins, calças… tudo! E vamos deixar o pensamento de que quem usa coturno tem que fazer um visual dark de lado, porque dá muito bem para montar um visual menininha com ele. Roupas de babados, florais, cores leves, renda, e coisinhas fofas vão quebrar o ar grosseiro do calçado.

Se você quer um visual mais moderno, é bem simples: Invista em peças com brilho, coletes, peças com cortes mais moderno, e tambem apostar em sobreposições. E para quem quer um visual mais pesado, é o mais facil: Invista em jaqueta de couro, shorts bem detonados, calças destroyeds, blusas de banda ou com inspiração rocker, tachinhas e meia calça. E o mais importante nos três estilos: Invista nos acessorios, porque eles vão fazer grande diferença.

Existem diversos modelos de coturnos. Cano baixo, cano alto, todo abertinho e despojado com o da Miley Cyrus, com tachinhas, coloridos e por ai vai. Só você escolher o modelo que mais te agrada e que você acha que vai usar mais. Ah, lembrando que tambem da pra montar um look mais casual como a Miley usou. Dá pra deixar o fashionista, rocker e girlie e abusar em peças casuais e deixar o look bem simples mas bem legal.

E ai, o que vocês acham dos coturnos? Lembrando que vocês precisam responder o formulario com sua opnião para o crescimento do blog.

Anúncios

3 Respostas to “Coturnos!”

  1. Carol dezembro 23, 2011 às 6:54 pm #

    Gosto de coturnos, lembro quando fui numa feira no Centro de Convenções aqui em Salvador e achei um liindo de viver todo trabalhado no gliter, pena que não deu no meu pé.
    Beijos

    • Sara Silva dezembro 23, 2011 às 8:40 pm #

      @Carol, é horrivel quando isso acontece, ficamos babando horrores pelo calçado ou roupa e ai quando vai ver, não dá na gente. Acontece direto cmg…

  2. Janie fevereiro 16, 2012 às 11:17 am #

    Oii,Luu.. uma amiga me falou do seu blog.. (Keiko)E vim ceirofnr.. simplismente AMEI. As diquinhas realmente sao OTIMAS! vou passar por aqui sempre ;)Parabeens..beijinhosAline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: