Como usar sapato Oxford

19 dez

O sapato oxford, originalmente encontrado em looks masculinos, há algum tempo virou objeto de desejo das mulheres. Com suas novas formas e cores eles são perfeitos para dar “aquele” toque ao seu visu.  É moda de inverno, mas não foi só usada na estação, muitas das it girls estão usando agora mesmo com roupas bem levinhas. Eu adooooro e ainda uso!

Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Você pode usar com calça jeans, legging, shorts, saia… e cai suuuper bem com acessórios vintage!

Oxford de salto alto? SIM!

sapato oxford com salto fica mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.

Evite usar o sapato oxford feminino com roupas mais despojadas e que fazem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas. Mulheres básicas devem investir no sapato oxford bicolor preto e branco ou marrom e branco, já as mais ousadas podem escolher o sapato oxford em cores cromo, envernizada, floridos e coloridos.

E já que a moda traz modelos de sapato oxford feminino que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo, pois eles prometem chamar muita atenção e fazer sucesso entre as mulheres.

Separei alguns modelos para vocês verem e comprar! Todos foram encontrados no site Dafiti, e estão em promoção, por isso aproveite 😀


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: