Preto + Glitter

12 dez

Sou daquelas meninas que são viciadas em esmalte preto e glitter, e como preto é uma das poucas cores que duram um tempo razoavel nas minhas unhas, decidi pintar de novo. Mas como eu não queria algo sem graça, meu flocado estava emprestado e eu estava com uma preguiça tremenda, acabei optando pelo glitter vermelho. Sou super apaixonada por ele, e morro de ciumes dele porque é muito pequenininho o vidro, então acaba super rapido.

Proxima vez que eu for pintar minha unha, vou trazer um tutorial de nail art super fofo. O post sai ainda essa semana, talvez na sexta ou sabado. Achei ele por acaso na internet, e fiquei apaixonada por que é fofo e bem facil de fazer.

PS: Meninas é só eu, ou vocês tambem já enjoaram desse layout? Já estou pensando em algumas ideias pra fazer um novo. Não sei quando fica pronto, porque eu demoro semanas pra ter alguma ideia decente, mas até no maximo janeiro tem um novo visual.

Deixe um comentário

