Trend: Star Print

7 dez

Esse post era para ter sido publicado há 2 mesês mais ou menos, as imagens estavam salvas aqui no meu pc, mas a preguiça não deixou, mas antes tarde do que nunca.

Depois da onda de animal print, floral, galaxy, entre outras, a estampa de estrelas vem com tudo. Muitas marcas estao investindo bastante nessa estampa, porque alem de fofa, tem tudo para ser um grande sucesso.

A Star print pode ser encontrada em vestido, blusas, shorts e calças, mas sem esquecer tambem das bolsas, sapatos e lenços. As meninas que não gostam da estampa na peça toda, vale apostar em bolsas.

O melhor jeito de usar essa peça, é apostar em tons neutros pra complementar o look, e deixar a peça com a estampa se destacar no look. A estampa da um charme no look, deixando aquele pretinho basico em uma super peça coringa. As meninas que são mais discretas, prefira as estrelas pequenas. As mais ousadas podem apostar nas estrelas grandes, que chama mais atenção.

Quem não quiser uma peça inteira (por exemplo: vestido) pode apostar em blusas, casaquinhos ou shorts, e abusar de peças discretas para não tirar o destaque da estampa. Nesse caso menos é mais.

O que vocês acham dessa tendência?

Anúncios

2 Respostas to “Trend: Star Print”

  1. Carla dezembro 7, 2011 às 5:49 pm #

    Adoro essa estampa, tenho um tênis da Mad Bull assim e ultimamente tava achando meio infantil de usar, mas as imagens do post mudaram minha opinião, looks muito bem feitos *-*
    bjos!
    Carla
    http://www.pinkmassacre.com

    • Sara Silva dezembro 7, 2011 às 6:24 pm #

      @Carla, realmente a estampa tem esse ar infantil, mas quando bem feito deixa o look incrivel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: