Costumize

2 dez

Não tem nada melhor do que customizar, porque você pega algo que todo mundo tem/algo que não é a sua cara e deixa do seu estilo e unico. Afinal mesmo você tentando fazer identico a uma foto, nunca sai igual. E isso não é o melhor, quando você vai customizar, você precisa usar/abusar da sua criatividade e como to com a mão coçando pra fazer um jeans destroyed em uma saia velhinha, e esse post já estava nos rascunhos há seculos, decidi buscar inspirações e dividir com vocês.

Para fazer um Jeans Destroyed, você vai precisar de:
Jeans (claaro)
Lixa
Tesoura
Pinça

Como fazer:

Primeiro pegue a tesoura e faça um corte, e depois va rasgando com a mão mesmo. Depois pegue a lixa e vá lixando os buracos, até deixar ao redor do rasgado “peludinho” a seu gosto. Se você quiser deixar fios soltos, pegue a pinça e vá puxando os fios. E prontinho, seu jeans destroyed está pronto.
Algumas inspirações:














Encontrei MUITA inspiração, mas não dava pra colocar tudo aqui né? Então salvei todas no meu weheartit pra vocês se inspirarem. Espero que tenham gostado.

6 Respostas to “Costumize”

  1. Garotas Clichê dezembro 2, 2011 às 1:17 pm #

    Amei. To querendo muito rasgar/lichar o meu jeans, ja vi 1001 videos e ja sei como, só falta a coragem haha

  2. Arianny dezembro 2, 2011 às 7:07 pm #

    Adorei a dica, é bem mais prático e se adapta mais ao gosto da pessoa, além de sair às vezes até mais barato! rs
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    • Sara Silva dezembro 3, 2011 às 5:06 pm #

      @Arianny, verdade. Muitas marcas tem jeans rasgados super caros, e você mesma pode fazer

  3. deb martins dezembro 2, 2011 às 8:56 pm #

    sempre quis fazer isso,mas o que me falta é coragem e minha mae deixar né ))):
    beijinhos ;**
    http://www.blogupside-down.blogspot.com

    • Sara Silva dezembro 3, 2011 às 5:04 pm #

      @deb martins, ah, eu acho que deixar minha mãe tambem não deixa, e quando eu fazer, com certeza ela vai reclamar MUITO, mas nem ligo muito pra isso…

Deixe um comentário

