Inspiração: Delineadores

1 dez

Sou super apaixonada por delineador, e adoro fazer quando estou totalmente sem ideias e quero deixar de lado o combo sombra degrade + lapis + rimel + batom claro e fazer algo mais elaborado. E vagando pelo WeHeartIt, encontrei essas imagens com inspirações de diversos jeitos de fazer um delineado lindo e diferente.

Vale super a pena se inspirar e tentar fazer algum desses modelos. As mais ousadas podem apostar nos delineados mais dramaticos e chamativos, e as mais timidas apostem nos mais simples e discretos, como as das ultimas imagens. Mas no fim, todos os modelos acima são incriveis e otimos pra qualquer ocasião, só saber quando usar.

9 Respostas to “Inspiração: Delineadores”

  1. Sofia dezembro 1, 2011 às 7:01 pm #

    Eu rambém sou apaixonada por delineadores! Adorei as fotos que você selecionou. Beijos;*

    • Sara Silva dezembro 1, 2011 às 9:49 pm #

      @Sofia, Fico feliz que tenha gostado 🙂

  2. carolina gabini dezembro 1, 2011 às 9:43 pm #

    Delineados são demais, né? Sempre costumo usar quando vou sair, nem que seja mais apagadinho feito com sombra. Acho que destaca bem o olhar e você fica mais elegante. HAHAH, Adorei as dicas e com certeza me inspirarei em algum dessa foto na próxima vez que for fazer.
    Beijos, adorei aqui e já estou seguindo! 🙂

    • Sara Silva dezembro 1, 2011 às 9:51 pm #

      @carolina gabini, alem de destacar, acho que aumenta mais e sai da rotina… Quando to com preguiça, faço com o lapis e dps vou escurecendo…
      Fico feliz que tenha gostado das dicas, e obrigada por seguir e comentar 🙂

  3. Natália dezembro 1, 2011 às 11:47 pm #

    Oi, Sara! Tava procurando um post sobre saias bandage e achei seu blog. Fiquei surpresa porque você é novinha e entende muito do assunto! Adorei e to te seguindo 🙂 Parabéns pelo blog!

    Beijo grande!

    • Sara Silva dezembro 2, 2011 às 8:18 am #

      @Natália, ah, obrigada 🙂 Fico muuuito feliz de saber que gostou do blog 🙂

  4. Natalia Andrade dezembro 2, 2011 às 6:26 am #

    obg por visitar meu blog, eu amei o seu, ja to seguindo ^^

    http://eutinhaapenasdezesseis.blogspot.com/

  5. Karine Clessia dezembro 2, 2011 às 5:54 pm #

    Olá! Adorei seu blog. É extremamente organizado e muito fofo mesmo. Posso confessar? Sou extremamente apaixonada por delineadores. Acredito que eles mudam todo o ar de um look. *-* http://www.nosnagravata.com

    • Sara Silva dezembro 3, 2011 às 5:05 pm #

      @Karine Clessia, own que fofa, obrigada.
      Eu acho a mesma coisa, sou super apaixonada por delineador tambem, sempre que posso e dá tempo fazer um mais trabalhadinho eu uso delineador e batom vermelho meio apagadinho.

Deixe um comentário

