Os detalhes do vestido de casamento da Bella

29 nov

Com as férias chegando, fiquei atolada de trabalhos, provas, simulados e afins, e acabei ficando sem tempo pra postar, sorryyy. Mas vamos lá! Desde a estréia do filme ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1’ nos cinemas, já conferi ele 3 vezes, e em todas elas fiquei apaixonada pelo vestido de casamento da Bella (Kristen Stewart). E hoje assistindo o E! News, vi uma enquete sobre o vestido que fiquei chocada, mesmo. Na enquete, grande parte das pessoas disseram que jamais usariam o vestido, feito pela lendária Carolina Herrera! Como? Sério, fiquei pasma!

Eu particularmente adoro o trabalho da Carolina, e achei o vestido incrível, então resolvi mostrar pra vocês que ainda não viram o filme, ou que não deram muito atenção aos detalhes do vestido, já que o sr. Edward (Robert Pattinson) estava ali pra roubar todos os olhares, hihi.

Longo, de mangas compridas, o vestido é  feito de cetim e renda francesa Chantilly, que aparece nos punhos nas costas, e leva 17 botões em cada manga, mais outros 152, usados para fechar o vestido na parte traseira. Para combinar, sapatos de salto alto com enfeite brilhante Manolo Blahnik. A belezinha,  feita sob medida para a atriz,  foi confeccionada por quatro costureiras ao longo de seis meses!

E a novidade é que, Carolina confirmou que logo em janeiro de 2012, o vestido vai estar em sua coleção, disponível em suas lojas nos USA.  Mas e vocês, gostaram ou não do vestido?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: