Inspiração do Dia: Ferias

28 nov

Acho que não só eu, mas muita gente ta querendo que as ferias cheguem logo, então a inspiração de hoje vai ser ferias, só pra aumentar mais a vontade de dormir até tarde, ficar horas no computador, parar de ser sedentaria (assim espero) e a preguiça dominando.






PS: Só falta uma semana para minhas aulas acabarem e depois só tem as aulas de recuperações, ou seja, essa semana é prova em cima de prova, e realmente não vai dar tempo de postar todos os dias, mas no fim de semana eu vou voltar a postar direitinho até sair o resultado, e se eu ficar de recuperação, vou tentar deixar alguns posts programados.

3 Respostas to “Inspiração do Dia: Ferias”

  1. Mê Fornazari novembro 28, 2011 às 1:18 pm #

    Eu não vejo a hora de férias!!!
    As minhas aulas e provas já acabaram, porém essa semana é de recu, e espero não ter ficado!
    Enfim, não vejo a hora!!!!

    • Sara Silva novembro 28, 2011 às 5:42 pm #

      @Mê Fornazari, fim de ano só serve pra enlouquecer todo mundo, e deixar todos com medo. Boa sorte ❤

  2. Sofia Vasconcelos novembro 29, 2011 às 6:20 pm #

    Amei as fotos que vc selecionou ! Também não vejo a hora de entrar de férias, minhas aulas acabam sexta *–* Beijos;

Deixe um comentário

