Decor: Inspirações

23 nov

Nunca mais eu tinha postado sobre decoração, e ultimamente ando buscando bastante inspirações, já que meu pai pretende reformar a casa no fim do ano. Trouxe inspirações de varias coisas, mas não consegui achar fotos o suficiente para fazer um post sobre cada um, então vai tudo junto mesmo.

Tava pensando seriamente em comprar essas caixas em acrilico para organizar a maquiagem do que necessaires, acho que fica bem mais pratico e tudo já na vista, ao invez de ficar revirando a necessaire procurando alguma coisa né. Então uma boa dica para quem quer deixar maquiagens a mostra, é comprar essas caixinhas acrilicas ou até mesmo usar divisorias na gaveta.

Para as colecionadoras de livros de plantão, como eu, trouxe essas otimas opcões para guardar os livros. Os meus eu guardo dentro de um guarda volume no alto, mas to pensando em tirar a portinha dele pra poder deixar os livros a mostra.

Colagens, fotos, prateleiras, adesivos, entre outros são otimas dicas para decorar a parede, só buscar inspiração e abusar da criatividade.

PS: Infelizmente meu teclado ainda está ruim, e demoro horas para conseguir fazer um post, então me desculpem a falta de atualização.

Uma resposta to “Decor: Inspirações”

  1. Uliane novembro 23, 2011 às 9:26 pm #

    Adorei o post, também estou organizando meu quarto, mesmo sabendo que será meu último ano morando nele quero terminar bem UASHUSHU.
    Beeijos!
    http://www.pimentaazul.com

Deixe um comentário

