Cabelos Coloridos

18 nov

Ultimamente ando bastante obsecada com cabelos coloridos, sejam eles todos ou somente mechas. Já comentei uma vez aqui sobre as mechas, mas como ando com muita vontade de fazer, decidi fazer outro. Ainda esse ano pretendo adquirir algumas mechas coloridas. Eu sempre achei mechas coloridas legais, e já até fiz a loucura de tentar com papel crepom, e acabou ficando um pouco vermelho ao invez de pink, mas todas as meninas ou a maior parte delas já fizeram isso, então não jogue pedras.

Você pode até dizer, que mechas não está na moda, mas cá entre nós, tem epocas que o ruivo não está em alta, mas tem pessoas querendo virar ruiva, tem epocas que o brilho/cores/textura/estilo não está em alta, mas mesmo assim você usa, porque gosta. Ou seja, se você gosta de mechas ou cabelos coloridos, não existe essa de estar na moda ou não. O estilo e cor vai de cada um.

Existe diversas cores que você pode apostar. Esse verdinho água da segunda e terceira imagem foi a minha inspiração para fazer  mechas, mas infelizmente não vou fazer essa cor (eu acho). Estou com bastante em duvida sobre qual cor fazer e se vai ficar bom no tom do meu cabelo: rosa pink, verde água, azul royal ou roxo.

Devo fazer minhas mechas mês que vem, provavelmente nas ferias, então assim que eu fazer, venho correndo pra mostrar pra vocês o meu novo visual. Mas vocês acham que cor eu devo fazer?

PS: Quero me desculpar, porque falei que ia atualizar todos os dias, e fiquei bem livre no feriado, mas não sei o que deu no meu notebook que o teclado não está querendo funcionar direito, talvez precise formartar, então me desculpem

3 Respostas to “Cabelos Coloridos”

  1. Carla novembro 18, 2011 às 4:32 pm #

    Heey! Eu adoro mechas, mas acho que dependendo do estilo fica infantil, essas mechas rosas da Barbara Palvin são perfeitas pelo tom do cabelo dela! Pra quem tem cabelo preto acho que é legal apostar em tons menos populares tipo os da primeira foto! Não curto cabelo preto+roxo ou rosa, acho que fica muito pesado, meio emo haha e na maioria das vezes não combina com a pessoa :/
    Beijos!
    Carla
    ~ http://www.pinkmassacre.com

    • Sara Silva novembro 18, 2011 às 5:03 pm #

      @Carla, eu acho que depende MUITO pra combinar o preto e rosa/roxo, a pessoa tem que dar um jeito pra nao ficar emo. Realmente esse da Barbara ficou lindo, eu acho que o rosa fica melhores em fios claros. Eu tambem acho que o preto precisa de cores mais fortes, eu tenho uma amiga que tem cabelos escuros e colocou azul royal na franja, ficou lindo. Acho que destaca mais.

  2. solange maio 5, 2012 às 12:46 am #

    adoro

Deixe um comentário

