WishList de Fim de Ano

17 nov

Não tem muita coisa, mas para falar a verdade não é só isso que eu quero porque na verdade eu sou super consumista, e minha lista na verdade é enorme, mas tambem não vejo necessidade de colocar tudo, então e esses dai foram os escolhidos para a wishlist de fim de ano (dezembro eu não vou fazer outra wish).

Kit de pinceis da sigma – Ok, eu sei que poderia ter colocado só 1 kit de pinceis, mas tenho um pincel da marca e sou super apaixonada por ele. Ele é simplesmente incrivel, tanto que até minha mãe apaixonou por ele e de vez em quando ela pega ele da minha necessaire e coloca na dela. Então eu realmente quero um kit da marca.

Paleta de sombras da sigma – Já vi bastante tutoriais com essas belezuras, e fiquei com muita vontade de adquirir uma.

Iphone 4 – Meu celular ainda está novinho, vai fazer 1 ano que eu tenho ele (bati o recorde, antes não durava 3 mesês), mas eu simplesmente cansei dele, do modelo, da capinha, do sistema, do tamanho, de tudo! E como eu sempre fui sempre apaixonada pelo iphone, decidi colocar ele na listinha.

Mechas Coloridas – Depois vai rolar post sobre isso. É uma otima dica para quem quer mudar o visual, sem ser muito radical. Ainda esse ano faço as minhas.

Livros – Eu prometi a mim mesma que não compraria mais livros esse ano, porque ainda tenho 5 para ler (fora um que estou lendo, que é simplesmente ENORME), mas tenho tanto livros que quero ler, que não faz mal comprar agora e ler depois né?!

Curl Forms – Pretendo comprar o meu ainda esse mês, porque ele é otimo para pessoas que não tem muita habilidade com babyliss. Sempre tento, mas nunca fica perfeito, e alem de ser pratico, o cabelo fica livre do calor do babyliss.

Feathers Hair – Desde que eu vi essas peninhas fiquei apaixonada, foi amor a primeira vista sabe? Depois de taaanta procura, encontrei um site que vende, e assim que der, vou comprar os meus.

Deixe um comentário

