Trend: anéis!

14 nov

Anéis, anéis e mais anéis. Nunca é demais! Sabendo cuidar deles direitinho, duram um tempão.
Tão importante quanto as roupas do nosso armário, são as bijus. Os anéis são tão procurados que hoje há tantos estilos, formatos e cores que a gente nem acredita quando vê! E justamente por essa grande variedade é que eles são super fáceis de combinar com qualquer look.
Eles podem ser temáticos…

Com palavras, talvez…

Não! Eu quero laços!

É, os anéis de laço são uma perfeição! E agora tomaram conta da moda. É a vez dos laços tomaram conta da mãos das mulheres em grande estilo. Literalmente, porque a quantidade de laços, um tanto generos, é imensa!

Algumas famosas também não perdem tempo e arrasam na hora de escolher seus anéis. Dá uma olhada:

E mais alguns anéis para vocês morrerem de tanta tentação…

Para termos nossas bijuterias impecáveis por muito mais tempo, com brilho e sem manchas, alguns cuidados simples devem ser tomados. Evite usá-las enquanto estiver praticando atividade que incluam o manuseio de ferramentas ou objetos duros. Poque podem desgastar (riscos, amassados) irreversíveis na peça.

Obs.: É isso aí meninas, espero que tenham gostado! Eu andei muito sumida daqui né, eu sei. Achei até que a Sara tinha me tirado da equipe… levei um susto quando consegui entrar O/ Eu morro de saudades do site, e quero voltar com tudooo! Eu estou super enrrolada com o colégio, vestibulares e tal. Mas quando isso tudo passar, e se a Sara ainda me quiser aqui, eu volto 😀 xoxo, @SusaanBell

6 Respostas to “Trend: anéis!”

  1. Carol novembro 14, 2011 às 2:20 pm #

    Embora não goste muito de anéis, amei esses e ando curtindo bastante a vibe do mix de acessórios principalmente eles e as pulseiras.
    AAh uma blogueira baianinha igual a mim, que lindo, kk. (ignore o momento idiota.
    Beijos

  2. Sabrina novembro 14, 2011 às 4:51 pm #

    Nossa que legal kk eu queroooo!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

  3. Thaynara novembro 14, 2011 às 6:15 pm #

    Eu acho acho que os anéis são muito estilosos. Ownt minha Miley Cyrus ama anéis,eu curto os anéis dela mt,e também gostei do anel de mustache da última imagem !

  4. Pri novembro 14, 2011 às 7:08 pm #

    Esses anéis de lacinhos são muito fofos , adoreei.

    http://cmcradar.blogspot.com

  5. Mariana julho 17, 2012 às 7:59 pm #

    Que lindos! Eu adoro, ADORO anéis, mas os meus de biju oxidam sempre. Em três ou quatro usadas eles começam a perder a cor. :/ Estou virando adepta das jóias e semi-jóias agora, mas são mais caras. Minha última aquisição foi um de borboleta com madrepérola, paguei 140 reais 😮 mas é linda. ❤ beijos!
    http://mapetitsourire.blogspot.com

    • Sara Silva julho 17, 2012 às 8:58 pm #

      @Mariana, 140? MINHA NOSSA! Nunca pagaria esse preço em um anel… mesmo que os mais baratinhos mudassem de cor.

Deixe um comentário

