Você conhece o Maroon 5?

12 nov

Ultimamente a minha playlist anda com diversos estilos musicais, isso significa que bandas e cantores diferentes não faltam. E uma das bandas que estão no topo é o Maroon 5!  A banda de LA (Los Angeles) é rock alternativo, com influências do pop, soul, funk e R&B, segundo o wikipedia, hehe. Formada por Adam Levine (vocalista),  James Valentine, Jesse Carmichael, Mickey Madden, e Matt Flynn, a banda traz músicas mais românticas e lentas, assim como também mais animadas que fazem a gente querer dançar.

A história da banda começou na época da escola, quando os integrantes tinham 17 anos, e resolveram criar uma banda, chamada de Kara’s Flowers, em 2002 se tornando Maroon 5. A banda se tornou um sucesso e já ganhou muitos prêmios, muitos mesmo, principalmente no ano de 2004, quando a banda realmente estreou e bombou. Entre os prêmios mais famosos estão, Grammys, Teen Choice, MTV Europe e MTV Latin America Awards.

Em 2004 a banda fez sua primeira visita ao Brasil, sendo a segunda 4 anos depois, e 2008 no Pop Rock Brasil, e a terceira claro, no Rock in Rio 2011. A banda também confessa ser fã de cantores brasileiros como: Raul Seixas, Jorge Benjor e Chico Science.

Entre as minhas músicas prediletas estão: She Will Be Loved, Misery, Moves Like Jagger, Won’t Go Home Without You, This Love, entre muitas outras.
Confiram algumas:

Então, o que acharam? Gostaram de algumas música? Se sim, fiquem ligadas na TNT, pois agora em novembro, vão transmitir Maroon 5 – Cassino de Paris! E confira o site oficial da banda, clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: