O que fazer nas unhas nesse fim de semana?

11 nov

Sempre quando chega quinta/sexta e quando a preguiça não me domina vou correndo para o weheartit procurar inspirações para sair um pouco da rotina de passar só o esmalte. E como eu sempre faço trouxe algumas inspirações para deixar a preguiça de lado e inovar.

Trouxe 12 inspirações que vão do nivel iniciante até o intermediario, mas nada que pratica e persistencia não resolva. Nail arts como as Listras (1), Inglesinha Fosca (3) e Babados (11) são mais coordenação. As vezes quando faço listras, todo mundo me pergunta como sai “certinho”, e eu sempre digo que é pratica. A Filha Unica (10) você escolhe como quer fazer, nail art em todas, menos nela ou nail art somente nela. Os mais faceis são os de bolinha (7), dependendo de que tipo de Animal Print (2) você decide fazer, para as iniciantes eu indico a ocinha e as coloridas (4) que por mais que não sejam nail arts, não deixam de ser algo diferente.

Os Cupcakes (12), Mustache (9), Estrelas (8), Flores (6) e Arco Iris (5) são as de nivel intermediario, mas se você treinar bastante vai conseguir fazer. Se você não tem muita coordenação, eu indico fazer como filha unica: somente em uma unha.

Espero que tenham gostado das inspirações e aproveita para comentar.

10 Respostas to “O que fazer nas unhas nesse fim de semana?”

  1. Uliane Tatit novembro 11, 2011 às 4:46 pm #

    Adore a Inglesa Fosca, muito linda mesmo! Já é uma das opções para pintar as minhas nesse fim de semana (:
    Beeijos!
    http://www.pimentaazul.com

  2. Mariana novembro 11, 2011 às 5:08 pm #

    Obrigada pelo comentario!Eu também amoo Glee!Seu site é muito perfeito *-* To seguindo aqui!Beeijo

  3. carol suzart novembro 12, 2011 às 9:10 am #

    tenho muita vontade de fazer a inglesa fosca, vou comprar a base fosca para oder fazer, bjs

    • Sara Silva novembro 12, 2011 às 5:00 pm #

      @carol suzart, você tambem pode fazer já com o esmalte fosco fica a mesma coisa..

  4. Uine Santos novembro 12, 2011 às 11:14 am #

    amei todas as inspirações!
    Você me esqueceu totalmente né? hahaha mas tudo bem… como você ta?
    beijos

    • Sara Silva novembro 12, 2011 às 5:01 pm #

      @Uine Santos, queee issso nih! Você não entra no msn, sumiu de vez… Eu to otima e você?

  5. Tami novembro 12, 2011 às 2:33 pm #

    Me apaixonei pela Animal Print e invejo infinitamente quem consegue fazer uma proeza dessas… a Inglesa Fosca também é linda, pena que minhas unhas quebram muito facilmente e nunca duram muito tempo bonitas :T

    • Sara Silva novembro 12, 2011 às 5:03 pm #

      @Tami, é questão de treino. Se você comprar aqueles kits com pinceis da ponta fina, treinando você consegue fazer.
      Sobre as unhas fracas, foi bom até você ter comentado sobre isso, porque eu já estava querendo fazer um post com uma dica incrivel, e eu nem lembrava mais.

Deixe um comentário

