As belezinhas bolsas Hermes

10 nov

Percebi que das minhas escolhas em relação à bolsas no meu fashiolista 90% são da marca Hermes. Eu realmente acho todas as peças da marca lindas, mas sim, as bolsas ganham em disparado. Sejam de mão, ou maiorezinhas, neutras ou coloridas! E trouxe algumas imagens com as belezinhas pra vocês se apaixonarem também, claro.

E também, algumas escolhas direto do site fashiolista. Lindas né? Quais modelos preferem?

Uma resposta to “As belezinhas bolsas Hermes”

  1. Uliane Tatit novembro 11, 2011 às 12:29 pm #

    Amo Hermès! Acho as bolsas liiiindas, mas amo muito os lenços também!
    Beeijos!
    http://www.pimentaazul.com

Deixe um comentário

