Anti-acne: ClearSkin Professional, da Avon.

10 nov

Hoje criei um post sobre a linha ClearSkin Professional, da Avon para o meu blog, o by Paloma, e ok. Mas apesar de achar muito deselegante como diria Sandra Annenberg, criar um post no blog pessoal e trazer o mesmo conteúdo pra cá, já que plágio não é nada bonito, como o assunto é bem interessante pra todas nós, resolvi trazer somente hoje, e espero que vocês gostem!

Desde que foi lançada, (com a propaganda com a Cléo Pires, lembram?) tenho vontade de comprar a linha, mas há um tempinho, fiz enfim o pedido. Você pode comprar cada um dos três itens separadamente, ou todos juntos, que saí por R$ 36,99 aproximadamente. Vamos lá, explicando cada um dos três passos: o primeiro é um esfoliante bem suave mas bem poderoso que faz aquela limpeza na pele, o segundo são discos faciais de limpeza, e por fim o terceiro, é o creme que faz o milagre. Como eu tenho MUITAS espinhas, sempre fui neurótica, e já tentei de tudo, já fui em diversos dermatologistas, usei os tais produtos caseiros, usei produtos importados, mas nada adiantou mesmo. Claro, ainda continuo com espinhas e afins, mas a aparência se seguido a risca o tratamento diariamente melhora bastante, tira a vermelhidão, e também deixa a textura bem mais fina, além de também ajudar com os cravos. Recomendo!

2 Respostas to “Anti-acne: ClearSkin Professional, da Avon.”

  1. Carla novembro 11, 2011 às 9:23 am #

    Adorei a dica, esses dias tava encomendando umas coisas da Avon e pensei em pegar esse produto.Eu to com a pele descascando e bem seca, nao posso nem passar base, você acha que ele ajuda nisso também?
    bjos
    Carla
    ~ http://www.pinkmassacre.com

    • Paloma Amorim novembro 11, 2011 às 7:19 pm #

      @Carla, claro. antes quando usava outros produtos minha pele ficava muito ressecada e avermelhada, e acabava não podendo usar base ou corretivo pra não descascar ainda mais. Mas depois que comecei a usar essa linha, a pele ficou bem mais lisinha e hidratada, então ajuda siiiim ((:

Deixe um comentário

