Look Out: Vermelho e Rosa

8 nov

Se não me engano já comentei aqui no blog que ando super apaixonada pela combinação de vermelho + rosa, desde que a Emma Stone apareceu com um vestido dessas cores em um red carpet. A combinação das cores foi amor a primeira vista.

Então posso dizer que adorei esse look justamente por causa das cores. Achei a combinação perfeita pra esse verão, e como por aqui anda com o clima super confuso, uma jaqueta de couro ou blazer ficaria perfeito pra agora.

PS: Finalmente estou tirando as teias de aranha dessa tag, que na verdade já tinha me esquecido dela. Mas vou voltar a postar ela, mas não tenho certeza se vai ser semalmente ou diariamente. Mas espero que curtam essa tag, porque vou trazer varios looks inspiradores.

9 Respostas to “Look Out: Vermelho e Rosa”

  1. Mariana novembro 8, 2011 às 7:07 pm #

    Oi Sara, adorei seu blog, sério mesmo! parabéns! Virou uns dos meus favoritos. Adoro a combinação Rosa e Vermelho também, até falei dela num post a um tempinho já, rs. Super seguindo aqui, beijos!

  2. Thaís novembro 9, 2011 às 10:18 am #

    Oi 😉 Fiquei super feliz de você ter voltado com o blog, sempre passo aqui pra me inspirar e eu amo a tag ‘decor’ já que eu vou reformar meu quarto.
    Mais, eu estou deixando o comentário porque eu estava dando uma olhada no post sobre a Alexa Chung e vi que você queria um bolsa no estilo da Mulberry e eu comprei uma esse fds 😉 ela não é original mas é muito muito muito parecida rs eu adorei o material e ela tem um preço ótimo ~ principalmente comparada com a original ~ se ainda estiver querendo uma dá um olhada aqui: http://www.lepostiche.com.br/ch/prod/10076/6493/0/bolsa-feminina-le-postiche—881389.aspx?pch=157 . Beijos e vê se não some again.

    • Sara Silva novembro 9, 2011 às 12:10 pm #

      @Thaís, ei. Fiquei muito feliz de ver seu comentario, prometo nao sumir de novo rs. Ah, eu olhei o site, realmente e super parecida. E adorei o precinho rs

  3. Garotas Clichê novembro 9, 2011 às 11:21 am #

    Amei aqui *o* e a tag é mesmo muito inspiradora

  4. luana oliveira novembro 9, 2011 às 12:21 pm #

    AAAH! obg por comentar la no meu blog, ja estou te seguindo … ❤
    adorei o site. espero que voce consiga alcançar a sua meta. beijos e mais beijos (:
    http://www.paradateen1.blogspot.com

  5. Lari novembro 9, 2011 às 2:17 pm #

    Nossa, eu me peguei lendo seu blog quase todo aqui. Amei teus posts,sério!
    Ahh, eu nunca vi essa combinação! Confesso que ficou linda mesmo :O E não vi ninguém que curta color blocking fazendo isso ainda. Boa dica, Sara.
    Ai que legal *-* Que lugar de Vitória você é? 😀
    Beeijos!

    • Sara Silva novembro 9, 2011 às 2:37 pm #

      @Lari, fico feliz que tenha gostado.. Eu tenho peças dessas cores, mas por mais que eu goste, não tenho ainda a coragem de usar 😦
      Na verdade não sou de Vitoria, sou da bahia, mas quando dá vou ai..

  6. Amanda novembro 9, 2011 às 4:09 pm #

    Olá Sara!! Querida muito obrigada pela sua visita! eu adorei! amei seu blog tb! essa combinação vermelho com rosa me encantou! ficou estilosa! Já estou seguindo aki tb! bjuus

    • Sara Silva novembro 9, 2011 às 4:29 pm #

      @Amanda, obrigada por seguir. Li praticamente todos os seus posts ❤
      Vermelho e rosa é lindo, e nunca achei que essas cores ficariam boas.. mas mudei de ideia.

Deixe um comentário

