Trend: Mullet

5 nov

Nesse tempo que o blog ficou fora do ar, fiquei totalmente por fora das tendencias e tudo mais, simplesmente porque eu já tinha o costume de pesquisar pra ter ideia das novas tendencias pra postar no blog, e como não ia postar parei de visitar blogs e passava o dia inteiro só vendo series e animes. Então vão me desculpando por trazer algumas trends meio velhinhas por alguns dias, mas depois que ficar a par das novidades, conto tudo pra vocês.

O comprimento mullet é simples: curto na frente e maior atras. Tenho uma blusa mullet, mas nunca soube o nome desse modelo até há alguns dias. Esse modelo ficou super conhecido depois que as celebrs gringas começaram a abusar de vestidos com comprimento mullet. Ele ficou conhecido por esse nome, graças ao corte de cabelo horrivel que algumas pessoas usavam nos anos 80.

Já tem algum tempinho que algumas its andam apostando nesse tipo de comprimento, e desde o ano passado algumas marcas renomadas como Zang Toi, Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen, trouxeram o comprimento a tona.

O comprimento mullet dá levesa ao look, deixando ele tanto despojado quanto elegante, para ser usado de dia e a noite. As meninas que são bem ousadas, podem apostar no comprimeto curto na frente e bem comprido atrás, pra realmente mostrar a diferença. As menos ousadas podem começar com comprimentos com pouco centimentros de diferença.

Como eu já comentei, tenho uma blusa mullet, e eu simplesmente adoro ela porque posso usar saia bandage super tranquila, montando um look mais simples sem marcar o bumbum e o quadril. Esse tipo de comprimento é otimo pra quem tem muito bumbum e quadril largo.

Lembrando que quem está procurando vestidos pra formatura, comprimento mullet é uma otima dica. Basta dar uma pesquisadinha e escolher seu modelo favorito.

Deixe um comentário

