Oi da Blogueira!

5 nov

Primeiramente quero me desculpar muito pelo meu sumiço e por deixar o blog fora de ar. Como o blog ficou tanto tempo fora de ar, é super provavel que algumas leitoras pararam de visitar o blog. Mas quem sabe com o tempo as leitoras vão retornando?! Pra compensar meu sumiço vou começar a atualizar o blog todos os dias.

Não vou colocar culpa na escola pelo meu sumiço, sim, a escola está pesada, muitos trabalhos, mas sempre arranjei um tempo pra postar aqui, mesmo com mil trabalhos pra fazer, então não é desculpa. Foi um desleixo meu mesmo e realmente quero me desculpar por isso.

2 Respostas to “Oi da Blogueira!”

  1. Uliane Tatit novembro 5, 2011 às 11:46 am #

    Que bom que o blog vai voltar! *-* Adoro aqui.
    Beeijos!
    http://www.pimentaazul.com

  2. Sara Silva novembro 8, 2011 às 1:02 pm #

    Fico feliz em ler isso ❤

Deixe um comentário

