Decor: Araras

17 out

Quando falei aqui no blog que agora teria bastante posts na tag de decor, não estava brincando. Ainda tem bastante coisa sobre decoração pra postar, e como todo dia vou buscando inspirações, fica bastante imagens acumuladas na minha pasta. E como pretendo reformar meu quarto, ai mesmo que tenho que buscar novas ideias pra deixar ele a minha cara.

Hoje eu vim trazer uma dica que ando bastante apaixonada, e que se minha mãe deixasse, vivaria adepta agora mesmo: Araras. Isso mesmo, são aquelas que ficam nas lojas. Elas são praticas, não tomam conta do seu quarto inteiro, baratas e deixa o quarto com ar de simplicidade. E você pode optar por duas opções: presa na parede ou que nem nas lojas, com rodinhas.







E ai, o que acham?

Uma resposta to “Decor: Araras”

  1. Carla outubro 18, 2011 às 8:59 am #

    Desde que meu guarda roupa praticamente desmoronou eu só tenho usado araras…Acho bem mais prático e meu guarda roupa sempre foi uma bagunça 🙂
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

Deixe um comentário

