Decor: Papel de parede Floral

12 out

No weheartit sempre vemos aqueles quartos incriveis, com decorações de paredes florais bem girlie e fofas e ficamos babando (pelo o menos eu fico)! E como vou reformar meu quarto, ando pesquisando bastante sobre algumas dicas para deixar meu quarto a minha cara e por isso vai ter bastantes posts de decor por aqui.

Hoje vou começar com algumas inspirações de parede floral. Deixa o quarto com ar de fofo, e quem não quer fazer no quarto todo, pode colocar em uma parede só ou a metade e fazer um destaquezinho partindo o papel e a parede. Você pode decorar a parede floral e apostar em moveis brancos. Não precisa comprar novos moveis, só reformar.

3 Respostas to “Decor: Papel de parede Floral”

  1. Priscila Carvalho * outubro 12, 2011 às 11:44 am #

    juro que agora eu fiquei com muita vontade de reformar o meu quarto kkkk *-*

    http://www.bygarotas.blogspot.com

  2. Keith outubro 13, 2011 às 12:51 pm #

    Adoro floral, quero ter um papel de parede desses, minha casa é pequena, mas um papel fofo desse vai dar um charme *-*

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

  3. Girl Supimpa novembro 29, 2011 às 3:11 pm #

    Olá =)
    Tudo bem?

    Adorei seu blog.

    O papel de parede floral é super fofo,amei!

    Já estou te seguindo.

    Beijos^^

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

Deixe um comentário

