Comprinhas

10 out

Hoje fui na rua para comprar algumas coisinhas, mas já fui previnida e levei pouco dinheiro, justamente porque sou extremamente consumista, e se começar a gastar, não paro mais. E tambem porque só queria comprar o necessario, e a unica coisa que não encontrei e que eu realmente preciso foi um lip balm, que já tinha acabo nas americanas.

1 – Tônico Adstrigente – Boticario (linha Capricho): Tinha colocado ele na minha ultima wishlist, e como ela estava no topo e eu realmente precisava comprar, porque minha pele está MUITO oleosa, e ouvi dizer que esse tônico é otimo.

2 – Esfoliante Suave Anti-Cravos – Clean&Clear: Tinha um esfoliante da nivea, mas não gosto muito dele porque não tem uma limpeza muito boa.

3 – Sombra Preta – Elke: Sofro bastante com a minha paleta justamente porque são aquelas antigoooonas e que simplesmente não tem cores pigmentadas, então sempre que ia fazer uma make esfumaçada e escurinha na ponta e precisava usar o preto no cantinho, sofria horrores e ficava horrivel.

Outro dia faço resenha de tudo, fiquem esperando.

Uma resposta to “Comprinhas”

  1. Uliane Tatit outubro 10, 2011 às 8:50 pm #

    Adoreei o post, estou doida pra comprar o tônico!
    Beeijos
    http://pimentaazul.com

Deixe um comentário

