Trend: Espadrilha

5 out

Para quem ainda não sabe, as espadrilhas não aqueles saltos “anabela”, e bem parecido com as wedges. Todo mundo deve ter tido uma sandalia com esse salto, mas antigamente as sandalias eram horriveis. Eu tinha duas, e quase não usava, mas sempre tinha que usar porque minha mãe ficava falando: Eu compro as coisas pra você, e você não usa, só deixa mofando. Mas na verdade, sempre achei essas sandalias UÓ!

A espadrilha é o mais novo queridinho da primavera/verão, e diversas marcas como via marte, azaleia entre outras, estão investindo bastante nesse modelo de salto. Mas ainda bem que os novos modelos são bem modernos, com estampas, tiras – estilo gladiador – e algumas com uma pegada mais fofa e a melhor parte é  que são bastante confortaveis (para algumas meninas).

Mas só porque ele é reto que não deve tomar cuidado, e é ai que você se engana. Na verdade existe diversas meninas que devem passar bem longe dele. As meninas baixinhas devem evitar os modelos com tirinhas no tornozelo, porque isso achata a silhueta. Saltos plataforma largas e altas demais não combinam de jeito nenhum com as meninas com pernas finas. As magrinhas devem ter o maximo de cuidado possivel, porque pode ficar estranho. E as altas podem usar qualquer modelo, sem restrições.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: