Nail art

24 set

Tem dias em que estamos com aquela vontade doida de fazer algo diferente nas unhas, e como ultimamente ando com esse desejo, passei o dia pesquisando algumas inspirações e achei legal dividir com vocês.

Separei diversos videos ensinando passo-a-passo como fazer as nail arts. Em alguns videos, as nail arts são feitas com aqueles pinceis prontos pra nail art, mas você pode substituir por palito ou pincel super fininho e durinho. Os videos são em ingles, mas dá pra entender tudo direitinho passo-a-passo.

Funny ColorFull

I Love NY

Xadrez

Panda

Morangos

Jornal

Abelhinha

Rosa Vintage

Bandeira

Cereja

Tribal

Galaxy

Bem, são esses, e espero que tenham gostado. Se alguem tentar, manda um foto pra cá 🙂 Outro dia faço outro post com mais tutoriais.

4 Respostas to “Nail art”

  1. Vivian setembro 27, 2011 às 11:30 am #

    Que lindo, amei amei. Eita sarinha, só na mudança do Layout.. rs. Ta lindo viu? Ah! precisamos marcaroutra saida (e logo) viu ?
    E outra.. acho que vai ser o jeito eu apelar para você me ajudar a fazer o meu layout. Tô pirando aqui, tentando fazer.

  2. Sara Silva setembro 27, 2011 às 1:07 pm #

    Pois é, temos que marcar melhor. KKKK né menina, não aguento ficar um tempo com um só e ja mudo logo, tenho que parar com isso…

  3. F setembro 27, 2011 às 8:47 pm #

    Passei aqui para avisaar que está rolando um sorteio lá no meu blog de uma palheta mac 120 cores! Participa! http://techgirl-blog.blogspot.com

  4. Kelly setembro 29, 2011 às 9:52 am #

    Adorei tudo! Eu acho super legal o jeito que faz unhas de jornal! Mas o que eu mais gostei foi o xadrez. Beijo.
    ___________
    http://classicheap.blogspot.com/

Deixe um comentário

