Look Out: P&B + Nude

14 set

Como vocês podem ver eu nunca atualizo a tag Look do dia, e ela estava li paradinha pegando mofo, e eu como pessima fotografa que sou, nunca tiro fotos dos meus looks – se bem que eles nem estão em condições de serem fotografados -, então decidi escolher algum look lá no Lookbook e dividir com vocês.

Muitas meninas – principalmente eu – tem medo de usar um look todo preto e apostar em alguma peça nude. A combinação no inicio fica um pouco estranha, mas depois acaba acostumando. E esse look me chamou atenção exatamente por isso: a combinação do preto e nude, e as sobreposições. Ela está usando camisa branca com gola, sueter preto, short nude, meia calça e boot, e usando chápeu, que não é um acessorio comum aqui no Brasil, mas que devia ser né?

Deixe um comentário

