WishList

12 set

Essa wishlist vai ser só de beleza, nada de roupas, eletronicos e afins. Como tomei vergonha na cara e ando mais cuidadosa, decidi que antes de comprar qualquer coisa, vou investir primeiramente em produtos para a minha pele, cabelo e unha.

1. Oléo e Mascara Reconstrutora Moroccanoil – Há quase dois anos sofri com um corte quimico, e o que era um cabelo grande e saudavel, virou um channel horrivel, quebrado e com pontas secas e duplas. Claro, meu cabelo está MUITO melhor, muito mesmo, mas não o suficiente. Apesar das hidratações feitas no salão e semanais, não vão resolver o problema de uma hora pra outra e o oléo e a mascara fazem milagres nas pontas ressecadas, dando brilho e melhorando a textura dos fios. Vou tentar comprar primeiro o Oléo e depois a mascara, e quem sabe o restante da linha – quando eu estiver rica.

2. Tônico Adstringente e Gel Secativo para Acne – Eu quase não tenho espinhas e sim cravos por conta da oleosidade do meu rosto, mas sempre aparece uma pra acabar com meu rosto e não a maquiagem que resolva, então é sempre bom ter um secativo pra essas horas. Eu estou usando um tônico da nivea, que eu super adoro, mas está acabando e vou aproveitar pra comprar o da boticario.

3. Lip Balm – Outro dia fui nas Americanas e encontrei o lip balm da nivea, super baratinho, mas como estava sem dinheiro para comprar, acabei não levando… Estou precisando urgente de um, tenho labios mega ressecados, e ai quando vou passar batom fica horrivel.

4. Mavala – Nail Hardener – Fiquei sabendo que esse fortalecedor faz maravilhas, e como eu tenho a mania de roer as unhas, elas são super fracas e quebram sempre. Apesar de ter um preço salgadinho pra uma base, vale a pena.

5. Neutrogenar– Ultimamente ando cuidando bastante da minha pele, uso o tônico direto, faço esfoliação e tudo mais, mas eu acho bom ter um desses aparelhos que faz uma limpeza mais profunda e esse foi o que encontrei com o preço mais amygo.

6. Pó – Sei que escrevi que só ia ser coisas mais importantes, mas eu realmente estou querendo um pó novo. O meu está prestes a acabar e já estou procurando algumas marcas.

PS: Bem, como deu pra perceber eu mudei o theme denovo, mas estava enjuada daquele theme rosa e azul, ai acabei colocando esse todo branco, que achei bem mais clean e simples. E tambem queria que a parte dos posts ficassem maior… Depois vou dar mais alguns ajustes nele 🙂

2 Respostas to “WishList”

  1. Maria Isabel setembro 12, 2011 às 6:27 pm #

    O segundo deve ser ótimo,gel secativo para espinhas. Uma das coisas que mais odiamos.Beijos.
    http://umconjuntoumasolucao.blogspot.com/

  2. Carla setembro 13, 2011 às 2:09 pm #

    Adorei a wishlist, tô super afim do morocannoil mas é tão carinho, mesmo a versão de viagem.É muito dificil as coisas pegarem no meu cabelo, apesar de todo mundo falar maravilhas comigo sempre dá errado, tenho medo de acontecer isso , mas só testando pra saber rs 😀
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

Deixe um comentário

