Inglesinhas + Color Blocking

2 set

Como ritual de rotina, visito diversos blogs e aproveito para conhecer uns novos, e olhando um blog vi um post sobre a Inglesinha, que é uma releitura da francesinha, e nela você pode abusar das cores deixando o branco e renda de lado e ser mais ousada e criativa. E pra falar a verdade, esse trend de nail arte não é nenhuma novidade, porque muitas celebrs e blogueiras já usaram essa nail art diversas vezes.

Não sei se vocês viram, mas já falei sobre a trend Color Blocking aqui no blog. Essa tendencia é uma mesclagem de cores solidas em um mesmo looks. E para apostar nessa trend so deixar a timidez de lado, e pegar peças com cores fortes e usar. Lembrando que você não pode pegar um laranja e jogar com verde limão, use o bom senso e combine as cores. Tem que ser harmonico. Essa tendência é uma aposta para o verão 2012.

Entre as visitas diarias, vi em um blog a mistura da inglesinha com o color blocking e eu achei essa ideia incrivel, super ousada e criativa. Eu fiz até algumas cores pra vocês verem, e da esquerda pra direita: Rosa + Azul Royal, Laranja + Roxo, Verde Água + Rosa, Azul + Rosa e a minha preferida Rosa + Vermelho – Por favor não reparem na minha inglesinha super errada. Vocês podem até achar que rosa e vermelho não combinam e eu tambem não achava, mas a Emma Stone mudou meu conceito usando o vestido color blocking na premiação de Amigos com Beneficios.

O que vocês acham dessa mistura da inglesinha com o color blocking? Você usaria?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: