Esmalte da semana: AH – New York

21 ago

Tava super desanimada pra tirar foto dos esmaltes, porque unha feia não dá né? Agora que dei um jeito nelas, quem sabe eu melhoro a frequencia dessa tag? Mas enfim, eu tinha comprado esse esmalte no inicio do mês passado na esmaltaria, mas nunca tinha usado. Esse esmalte é extremamente liindo, bem perolado com uns brilhos super fininhos. Esse esmalte é Ana Hickmann (a.k.a AH) – New York. Super lindo ❤ Foi amor a primeira vista.

Esses esmaltes foram as minhas ultimas aquisições: Paz e Amor – Impala, Desfecho – Colorama, Hipnose – Colorama, Missão azul – Colorama e Jeri 212 – Dote. Eu falei que ia parar de comprar esmaltes até usar todos, mas não resisti e comprei o missão azul ontem. Mas eu preciso meesmo usar logo eles, porque se não eu acabo esquecendo deles.

4 Respostas to “Esmalte da semana: AH – New York”

  1. Monique agosto 21, 2011 às 6:09 pm #

    Esse AH eh lindooooo fica com uma cara de poder nas unhas =)
    adorooooooooo
    adoreiiii suas comprinhas!!!

    Beijoooo

    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    • Sara Silva agosto 22, 2011 às 1:10 pm #

      @Monique, uhum… MEEEGA liindo né?
      Que bom que gostou ❤ Falta usar né?

  2. suelyn agosto 22, 2011 às 11:18 am #

    baaaaah, eu to com ele nas minhas unhas agooooora !
    Eu amei de mais, ele é lindo e tem um efeito bem legal tb !
    Beeeijo ;*

    • Sara Silva agosto 22, 2011 às 1:11 pm #

      @suelyn, seeerio? ele é lindo de morrer, quando eu vi foi amor a primeira vista. Tive que comprar!

Deixe um comentário

