Ampola da Pantene e Brincos de Pena

19 ago

Bem gente, essa semana eu ganhei uma grana e pude graças à Deus comprar o que eu tanto queria! Já faz um tempo que eu usei pela primeira vez aquela ampola de tratamento da Pantene que promete reparar 3 meses de danos em 3 minutos. Pra mim foi ótimo, muito bom mesmo, sempre comento que é o que há de melhor em hidratação para os cabelos e, dessa vez, não pensei duas vezes e corri pra comprar as ampolas, fiz a louca do cabelo e comprei logo duas caixinhas, aquelas que vem 3 bisnaguinhas em cada e paguei em torno de 12 reais em cada caixinha.

Já o brinco é uma paixão não tão nova assim, sempre gostei e se eu não me engano eu já tive o tal brinco de pena, mas como eu não era nada cuidadosa acabava perdendo tudo, há um tempinho que eu ando pelo We heart It e me deparo com coisas lindas de penas, e eu gosto bastante dessa pegada meio hippie, então…resolvi comprar, na verdade eu não pensava que fosse tão barato assim, mas eu paguei só 5 reais cada, comprei um pra minha amiga também e levamos dois anéis de coquinho, ebaaa! Lá nas banquinhas dos hippies têm cada coisa linda que dá vontade de levar tudo pra casa heheh. Minha próxima aquisição será o “Coletor de Sonhos” que eu tanto vejo no We heart It e já fiquei de olho quando fui comprar o brinco, é só esperar a reforma do meu quarto.

É isso aí gente, espero que gostem e eu indico muuuuuuito a ampola, ela é realmente milagrosa! =)

2 Respostas to “Ampola da Pantene e Brincos de Pena”

  1. Karol agosto 22, 2011 às 7:25 pm #

    eu já usei essa ampola e acheei ela muuito boa!
    /aah, faz um tempinho que nao visitava o blog, e vi qe ta bem diferente, e queeria saber se uma menina que fazia parte da equipe ainda ta aqui, pq nao vi post dela esses dias e eu gstava bastante! acho que era paola, paloma ou pamela alguma coisa assim, OASIASOASIJ. E O BLOG TÁ ÓTIMOOO SARAA! BJS

    • Sara Silva agosto 22, 2011 às 10:22 pm #

      @Karol, Obrigada Karol. Não, infelizmente a Paloma saiu… Ela tava meio ocupada, mas agora ela tem um blog, mas eu esqueci o link, mas segue ela pelo twitter @ampaloma… e pega o link do novo blog.

Deixe um comentário

