Dica para crescimento capilar

15 ago

Recentemente fiz um post sobre mega hair, mas muitas pessoas mesmo com o mega hair (ou não) tem uma pressa para que o cabelo cresça, mas naturalmente o cabelo cresse cerca de 0,5 a 1,0cm mês, mesmo com muitas hidratações e tratamentos dificilmente você conseguirá fazer seu cabelo crescer mais do que 1cm e isso da menos de 1 dedo, mas a muito tempo atrás (julga-se uns 6 anos) eu achei na internet  sobre uma vitamina para cavalos chamada Monovin-A, que nada mais é do que um suuuuper concentrado de  vitamina A (a vitamina A é quem faz os cabelos cresceram fortes e brilhantes).

Bom minha experiência com o Monovin-A é muito boa, eu estou usando ele a quase 1 ano (comecei a usá-lo janeiro em meu cabelo está crescendo o dobro do que crescia antes (hoje ele cresce cerca de 1,5 mês).

Ele é normalmente encontrado em lojas veterinárias para animais maiores como cavalo e vacas. Se você mora em cidade grande como eu e não tem esse tipo de loja você encontra na Agroline , e o preço médio do Monovin-A é de R$ 10,00.

Modo de usar: 3 ml de Monovin-A no shampoo e quando for lavar esfregar bem o cabeça para ativar o produto. Não exagerem na quantidade, pois o cabelo pode cair!
PS: É muito importante siga a orientação correta, pois do contrario o resultado pode ser completamente diferente ao esperado ocasionando até em quedas.

Vou deixar 2 fotos de antes e depois para vocês compararem a eficiência do produto

APÓS 1 MÊS DE USO


APÓS 3 MÊSES DE USO

Alguem aqui já usou o Monovin – A? Conta pra gente.

7 Respostas to “Dica para crescimento capilar”

  1. Mayra Magalhães agosto 19, 2011 às 12:18 pm #

    Não tenho coragem de usar não, viu?

  2. Meendy agosto 21, 2011 às 9:42 am #

    eae Samy, olha legal este post, vou ver se eu comprooo, eu conheço uam loja que vende coisas para animais de porte grande
    adorei

    ps* teu cabelo ta lindo amiga, Fico feliz em vr vc bem!!!

  3. Carla outubro 7, 2011 às 10:28 pm #

    Meu cabelo cresce naturalmente, dois dedos em 15 dias… Não uso nada, isso é ótimo. Mesmo assim, estou com pressa para minha festa, acha que devo usar ou espero?

  4. Sara Silva outubro 8, 2011 às 8:39 am #

    Carla, Olha eu não sei, porque tem pessoas que fazem efeito e outras dizem que não. Ele vai deixar o cabelo meega hidratado, mas se tiver o cabelo oleoso é melhor evitar. Mas se seu cabelo tem bom crescimento assim, não precisa não.

  5. Isadora Paiva junho 20, 2012 às 8:47 pm #

    Samy fiquei super afim de usar…poiis meu cabelo nao cresce d jeitooo nenhum, nao tem forças e fica ralo nas pontas…. os 3ml eh para q tanto de shampoo???
    obrigada
    adoro o blog, parabens
    bjuss

  6. Isadora Paiva junho 20, 2012 às 8:49 pm #

    Oii samy…fiquei mto interessada neste produto, pois meu cabelo nao cresce nem com reza brava rsss nao tem forças e fica bem ralo nas pontas afff
    3l eh p que tanto de sampoo??
    obrigadaa…adoro o blog
    bjusss

    • Sara Silva junho 20, 2012 às 9:33 pm #

      @Isadora Paiva, a menina que fez não é mais colaboradora, mas já vi em varios videos que tem que gente que colocar metade de um vidro/menos da metade em um vidro de shampoo inteiro. Você pode tentar tambem usar 3ml uma vez na semana quando for lavar, se você sentir que ficou oleoso, só diminuir a quantidade.

Deixe um comentário

