Nail Arts : Filha “unica”

14 ago

Estava querendo fazer uma nail art já faz um tempão sabe? mas eu ando comprando tantos esmaltes que não dou conta de usar todos. Esse esmalte por exemplo, comprei ele já faz 1 mês e só vim usar ele agora. Mas vou diminuir o consumismo de esmaltes até usar todos que comprei. Ou seja, só mês que vem.

Mas enfim, eu tinha feito 5 nail arts (e tirei até foto, mas como tinha feito com pressa e ainda por cima não tinha limpado direito, fiquei com vergonha de colocar aqui né. Vocês não merecem ver aquilo) e mostrei pra minha mãe, e ela gostou mais dessa.

Usei as cores Flagra – Avon, Black – Avon e Doce loucura – Colorama. Vi essa nail art do blog da Rafaella (minha amiga linda <3), as cores na sua mão e super adorei. Então não resisti e fiz oncinha rosa bebê com preto.

PS: Desculpem a falta de atualização, sei que com a equipe aqui ficaria bem melhor, mas como tenho que revisar os posts antes de serem publicados, ai não dá né. Mas essa semana foi mega corrida mesmo, cheia de trabalhos e aulas extras, e ai não dava pra entrar. Tenho que organizar meus horarios e dividir meu tempo, por que né… Mas enfim, me desculpem mais uma vez e as colaboradoras por demorar pra liberar seus posts.

2 Respostas to “Nail Arts : Filha “unica””

  1. Deborah Vargas agosto 15, 2011 às 1:46 pm #

    Eu fiz um tipo esse. Pintei minhas unhas de pink e deixei essa branca, fiz um desenhos e ficou super manero. Curti pra caramba. Mas o começo é meio estranho, você vê todas as unhas iguais e só uma diferente, rs mas depois acostuma!

  2. Rafaella agosto 15, 2011 às 8:06 pm #

    Ficou cut demais!
    Vou fazer esse da oncinha na gincana da escola. Preto com amarelo. Deve ficar lindo né Sarinha?

Deixe um comentário

