Vicio¹³ Brecho + Sorteio

9 ago

Eu adoro brechós e lojinhas onlines, talvez seja pela variedade de produtos ou simplesmente pelo preço (mas acho que seja pelos dois), e hoje vim indicar um brechó incrivel, com a dona super fofa e atenciosa que faz estampas muito fofas: Vicio¹³ Brechó. Ja até separei alguns dos meus produtos favoritos na loja.

Ultimamente ando mega consumista com bolsas, por mais que eu odeie carregar bolsas pra todo canto, sou apaixonada por elas. Lá na loja você encontra mochilas e bolsas com design modernos e lindos.

Quem estava procurando meia calça de poa e coração e não encontrava, agora achou. Na hora que eu vi, quase cai da cadeira, estava atras dessa meia calça a seculos. E sabe qual é o melhor? Estamos no inverno e elas são fininhas, ou seja, mesmo quando não estiver aquele friiiio, da pra usar. Ja vou adquirir a minha, e vocês?

Sabe qual é a melhor parte? A dona da loja faz estampas muito fofas. Lá no orkut da loja tem varias e varias estampas pra você se apaixonar e ficar indecisa. E se caso você querer uma diferente, vale perguntar pra dona da loja se ela aceita encomendas (eu pelo o menos, acho que sim).

E sem mais delongas, consegui uma parceria com vicio¹³ brecho: Para as leitoras do blog, vão ganhar 20% de desconto quando usarem o nome FBR em cada compra e vai ser sorteado uma baby look, e o melhor que você escolhe sua estampa. O sorteio será realizado dia 28/08.

REGRAS
———————————————————————————————————————————-

– Seguir o blog ali na lateral (não precisa ter um blog)
– Comentar com o link da baby look que você quer. Vocês podem escolherem no orkut do brecho, mas somente os albuns que tem o nome estampa.
updated: O album está bloqueado, e muitas meninas se inscreveram e não mandaram os links, então pra facilitar, na hora que for sorteado, a menina manda o email. Então adicionem o orkut da loja…

Vocês se lembram quando contei das novidades do blog? (clique aqui) Naquele post contei que estava fazendo parcerias com algumas lojas e que em breve vocês iriam desfrutar delas. Então aguardem, e aproveite a promoção… Quem sabe você não ganha uma t-shirt incrivel?

12 Respostas to “Vicio¹³ Brecho + Sorteio”

  1. Varal Teen agosto 10, 2011 às 1:45 pm #

    Não achei o album com o nome ‘estampa’ ://

    • Sara Silva agosto 10, 2011 às 2:19 pm #

      @Varal Teen, é que tava bloqueado… mas eu ja dei um updated no post dizendo que quando for sorteado, a ganhadora manda o link

  2. Juliana Cris agosto 10, 2011 às 3:44 pm #

    Participando!!!! =)

  3. rafaela ivo, agosto 10, 2011 às 5:36 pm #

    Eu ameeeeeeei essa aqui, se eu ganhar, quero ela 🙂

  4. Raimunda agosto 17, 2011 às 6:37 pm #

    Já to participando, ótima promoção.

    o álbum ainda ta bloqueado, mais assim qe liberar falo qual mais gostei. Mais tudo que vi lá é lindo, espero ganhar!

  5. bazinha agosto 23, 2011 às 7:18 pm #

    to participando e amei todos são demais mais o q eu me apaixonei foi as meias de sz são lindas mais as bolsas e blusa nao fikam atras lindas a-m-e-i

  6. @thais_firmino_ agosto 27, 2011 às 3:43 pm #

    Gostei muito do post e as estampas são realmente lindas *—*

  7. Jess agosto 27, 2011 às 6:18 pm #

    Amei!!!
    Mas não encontrei o album com estampa… 😦

  8. Natália Gonçalves agosto 27, 2011 às 11:05 pm #

    Participandoo’ O album ainda não está liberado, mas se caso eu for sorteada, depois eu mando o link pelo e-mail, ok’
    http://www.simplismentemenina.blogspot.com

  9. Natalia Vieira agosto 28, 2011 às 9:12 pm #

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=15497909099064695846&aid=1271529204&pid=1296775064394

    adorei essa bolsa muito linda! mais todos os assesorios assessórios, bolsas ,blusas e etc. sao lindos ,parabens (:
    e o blog cada vez mais lindo , Sara, parabéns tbmm *-*

  10. Lavon setembro 1, 2011 às 12:35 pm #

    I was looking everywhere and this ppeopd up like nothing!

Deixe um comentário

