Demi Lovato na Elle de Setembro

7 ago

Demi Lovato está lindíssima na revista Elle America de Setembro, e após todas as crises, Demi prova mais uma vez que está em uma nova fase muito mais “saudável e feliz”, como ela mesmo diz. Abaixo um trecho da entrevista para a revista Elle:

“Quando a notícia sobre os bastidores da sua turnê com os Jonas Brothers, a grande estrela apelidada de “Drama Demi.” explicou: “Eu estava completamente fora da linha durante todo o verão”. ”Foi uma péssima atitude, totalmente ingrata de minha parte.” Durante um vôo para o Peru, Demi andou até uma de suas dançarinas, até então sua amiga Alex Welch e deu um soco em seu rosto. ”Eu senti como se ela tivesse me traído”, diz Lovato. Supostamente Demi sofreu um processo feito por Welch em dezembro. O incidente para Lovato foi um momento de acerto de contas. ”Quando você socar alguém em um avião, é o fim”, diz ela. ”Logo depois, eu enviei um sms para minha mãe e disse, ‘Sinto muito’.” Rumores corriam de que Demi se descontrolou por causa do romance de Joe Jonas com Ashley Greene, uma das estrelas de Crepúsculo. Ela admite que ficou com o coração partido, ela e Joe Jonas não tiveram nenhum contato desde o fim do relacionamento, mas insiste em declarar que esse não foi o motivo “O motivo de tudo não seria por causa de um cara. Havia tantas outras coisas na minha vida.” (Créditos ao site http://demilovato.com.br pela tradução da entrevista).

3 Respostas to “Demi Lovato na Elle de Setembro”

  1. Deborah Vargas agosto 7, 2011 às 3:11 pm #

    A demi é uma diva! E arrasou super nesse editorial. Fiz um post desse no meu blog também (:

  2. Ieda agosto 7, 2011 às 4:21 pm #

    Gostei do editorial, ela está linda como sempre!

    O blog voltou!
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

  3. Janaye setembro 1, 2011 às 12:49 pm #

    Hey, good to find somonee who agrees with me. GMTA.

Deixe um comentário

