Galaxy

5 ago

Meninas eu estava louca para escrever um post sobre esta estampa. Eu acho linda linda linda! Espero que não vire modinha, pois cá entre nós quando todo mundo usa, a peça perde seu valor. Vocês leitoras provavelmente á devem ter visto ela em algum lugar, afinal não é uma novidade tão nova assim, e quem não conhece eu espero que goste. A ideia foi do estilista de naturalidade escocesa Chistopher Kane, e achei super criativa. Eu vi um vestido na loja da coca-cola, no shopping Moinhos em Porto Alegre, a peça era linda! Era um vestido preto justinho e por cima tinha uma especie de lenço com estampa de galáxia. Eu sei, sou péssima em explicações! O vestido era justinho mas não é aqueles vestidos comuns não. Eu só não comprei porque uma menina da minha cidade já tem! Eu só vi esta estampa na coca-cola e só esse vestido, eu não vejo a hora de ter mais porque eu quero um desses pra mim! Mas por favor MODINHA NÃO!

A estampa “Galaxy” pode ser usada em diversas ocasiões e com diversas roupas. Podemos fazer looks super diferentes, eu diria até um pouco esotérico. Espero que curtam!

Fotos: We Heart It e Google

Uma resposta to “Galaxy”

  1. Deborah Vargas agosto 6, 2011 às 6:18 pm #

    Eu não gosto muito das roupas. O que dar pra levar é a legging que eu acho fofinha *-*

Deixe um comentário

