Bumpits, cabeleireira em casa!

5 ago

Olá meninas! Esses dias eu e minha mãe estávamos olhando alguns vídeos no youtube quando encontramos um sobre esses tais bumpits. Antes eu não os conhecia, mas amei! Ainda não tenho o meu mas já encomendei. Abaixo está o vídeo que diz o que é, como usar e onde comprar.

Para quem não quer esperar o vídeo carregar, vou resumi-lo:  Os bumpits são armações de plastico usados para levantar o cabelo. Alguns cabeleireiros usam esponja de aço (bombril), outros apenas o desfiam, eu particularmente achei o bumpit super prático, e bom, só quem já desfiou o cabelo sabe o caos que é para pentear novamente! O produto vem em três tamanhos, pequeno, médio e grande. No vídeo postado mostra como fazer uso dos três tamanhos.
Para usa-los é só levantar a mecha que quer que fique alta, colocar a armação e ageitar a parte levantada sobre o produto. Super simples, não? Vocês encontram os bumpits para vender neste site:  http://makeupbrasil.com/
Lembrando que na caixinha, junto com o produto, vem também um pentezinho, um explicativo e os três tamanhos de armações.

DICA SOBRE O CABELO: Para quem costuma usar muito laquê, quando for lavar o cabelo, primeiro passem bastante condicionador e depois o shampoo e condicionador novamente, pois o shampoo tem um agente que endurece o spray, o que não será bom na hora de escovar o cabelo certo? Sobre bumpits é isso, qualquer dúvida é só perguntar. E aí, vão comprar bumpits também?

Uma resposta to “Bumpits, cabeleireira em casa!”

  1. priscila agosto 5, 2011 às 7:34 pm #

    seguindo aqui ! *-* amei o post sobre galaxy print, haha , acho chique!

    http://www.bygarotas.blogspot.com

Deixe um comentário

