Novidades no Blog

2 ago


Sei que tinha abandonado aqui de novo, mas dessa vez tenho desculpas, então não fiquem chateadas comigo ok? Esses ultimos dias foram uma correria que só. Então peço desculpas a falta de atualização e atenção as leitoras, mas vamos combinar que tem algumas leitoras que tambem não anda comentando eim? Mas enfim, chega de lenga lenga e vamos logo as novidades.

Primeiro é o layout, que por sinal não é um dos meus melhores, mas como ando com bloqueio para criatividade, decidi ficar com esse mesmo. Queria algo mais clean, e para não ficar super sem graça, joguei esse azul e rosa pra dar mais cores no layout e esse fundo cinza para dar leveza. Talvez no decorrer da semana (leia-se: quando estiver com um tempinho) vou ver se faço uns ajustes aqui e outros ali.

Passei o fim de semana lendo emails e emails das meninas que se inscreveram pra equipe. Muitas escreveram otimos posts, mas não dava pra selecionar todas né? A equipe iria ficar enorme. Então selecionei essas 6 meninas, e logo logo uma amiga tambem vai entrar pra equipe e ainda tem a Susan (não sei se a Pamela vai ficar, faz dias que não com ela), ou seja 8 meninas no total. Acho que os posts vão ficar melhores agora né? Quem quiser saber mais sobre as meninas, só irem na pagina de equipe.

Estou fechando parcerias, e logo logo vocês vão aproveitar de alguns sorteios, então fiquem atentos. Então… aproveitem para comentar sobre o que achou das novidades e seguir tambem né?

6 Respostas to “Novidades no Blog”

  1. Samira Martinez agosto 2, 2011 às 6:02 pm #

    Como nova integrante do blog quero desejar boas vindas pra todas as menias que entrarão junto comigo e também boa sorte para todas nós….
    E com certeza falar para todas as leitoras que vocês vão ver muito minha carinha por ai
    Bjus a todas e Sara brigada por ter me escolhido ^^

  2. Mê Fornazari agosto 2, 2011 às 6:53 pm #

    eu estava super curiosa, e..
    amei o novo design do blog, simplesmente amei!
    um visual clean, porém bem feminino e as cores estão ótimas!

    parabéns, eu amo seus layouts!
    Beijão!

    • Sara Silva agosto 3, 2011 às 5:46 pm #

      @Mê Fornazari, tava injuada de tanto frufru, e queria algo mais clean, e apesar de não ter sido um dos meus preferidos, gostei do resultado.

  3. Yasmim agosto 2, 2011 às 7:01 pm #

    ta lindo o blog, como sempre! 😀

  4. Camila Poganski agosto 2, 2011 às 9:43 pm #

    Me sinto muito feliz em fazer parte deste blog! O novo layout tá lindo demais, e adorei minhas companheiras de blog. Obrigada Samira, e também desejo boa sorte para todas nós! Sigam-me no twitter: http://twitter.com/camilapoganski
    Sempre que puder colocarei novidades por lá, e lógico por aqui! Beijos, Camila.

Deixe um comentário

