Tutorial de Make preto esfumaçado em 5 minutos

18 jul

Já estava promentendo fazer esse tutorial desde semana passada, mas como minha amiga veio pra cá no fim de semana não deu pra fazer, então fiz hoje. É um video tutorial de Make preto esfumaçado facinho. Juro! Dá pra fazer em 5 minutinhos.

Antes de mais nada, desculpem a qualidade do video, mas é porque gravei do notebook, e ai já viu né? Minha camera deu aloka, mas semana que vem eu apareço com um video mais decente. E dêem um descontinho, afinal é meu primeiro video, e eu gaguejei um pouco no inicio, mas acho que deu pra entender.

o video ficou com umas palavrinhas no meio, mas é por causa do editor... 
mas não atrapalha em nada ok?

Eu usei:
Lapis Preto com Esfumaçador (que pode ser substituido por um contonete) -Natura
PS: O lapis pode ser substituido por uma sombra preta bem forte e ser esfumaçada com um pincel esfumaçador -.
Blush Malva sereno – Avon
Iluminador – Abelha Rainha
Batom Rosa fantasia – Avon

Espero que tenham gostado, e comentem dando dicas do proximo video tutorial.

Uma resposta to “Tutorial de Make preto esfumaçado em 5 minutos”

  1. Garotas do Século julho 18, 2011 às 11:05 pm #

    amei, adoro make escura ><
    super prático ein!

Deixe um comentário

