Trend: Couro

16 jul

Tá, eu sei que couro não é trend coisa nenhuma, por que afinal todo inverno a gente tira essa peça do fundo do guarda-roupa. Maaas, eu acho que não custa nada dar algumas dicas pras meninas que tem duvidas de como usar a jaqueta de couro ou saias e calças de couro.

Sempre achei que couro é perfeito, e sabe porque? você fica quentinha, estilosa e com umas tachinhas e correntinhas aqui e outras ali, você deixa seu couro novinho e bem rocker. Alem de tudo, não tem erro na hora de usar essa peça.

Couro com Calça

Couro com Vestido

Couro com Short

Saia, Calça e Short de couro

Espero que tenham gostado das dicas meninas.

3 Respostas to “Trend: Couro”

  1. Karol Ribeiro julho 16, 2011 às 6:19 pm #

    A minha jaqueta de couro é a minha peça preferida ! De todo o meu guarda-roupa. Amo usar com short e meia-calça e com calça jeans.

    Amoo
    http://lookurinhas.blogspot.com/

  2. Monique julho 17, 2011 às 3:14 am #

    Adoreiiiii os looks =0
    couro sempre eh perfeitooooooo

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  3. Carla julho 17, 2011 às 10:48 am #

    Jaqueta e saia de couro são as coisas mais lindas – adoro!
    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

Deixe um comentário

