Unha da semana: Unha degrade

15 jul

Como eu fiquei apaixonada pelas unhas em degrade e já tinha visto um tutorial chamado Night Sky, acabei fazendo. Na verdade tinha que ter glitter, mas o que eu tenho aqui é aqueles grosseiros e não ficou bom, então deixei sem mesmo. Não repare na minha unha porque ela quebrou e ai virou essa coisa que vocês estão vendo.  Eu usei três esmaltes: Marina – Imapala, Azul Hortência – Risqué e Black – Avon. Quem quiser fazer uma parecida só ir nesse post.

E pra ficar mais degrade, só você misturar um esmalte preto com o esmalte mais escuro que você usou e passar só na pontinha.Eu tentei fazer com uma esponja, mas as que eu tinha não servia, então eu peguei um pincel velho que quebrou de maquiagem. Aqueles de esponjinha sabe? É otimo, serve direitinho.

O que vocês acharam?

Anúncios

2 Respostas to “Unha da semana: Unha degrade”

  1. Garotas do Século julho 15, 2011 às 3:18 pm #

    estava sem ter o que fazer nas unhas .. então já sei o que vou tentar fazer o degrade né *-* tomara que dê certo. awn rsrs bjs

  2. Fran julho 15, 2011 às 3:22 pm #

    Ficou lindo e degradê, estou com as minhas com oncinha *-* hahá
    quando elas estiverem maiores vou tentar tbm! bjs ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: