Nail art: Unha degrade

14 jul

Quem me segue no twitter (se não segue, @_saahsilva), sabe que eu ando totalmente sem ideias para nada mesmo, por isso que o blog anda tão paradinho. Mas ai a linda da @rafaguimaraes_ iluminou minha mente e me deu a ideia de fazer um post com tutoriail de nail art: unha degrade. E alem de pedir uma ideia, pedi pra que ela tirasse umas fotos da unha em degrade que ela fez.

E sem mais delongas um video tutorial feito pelo blog Mão Feita, explicando direitinho como faz essa belezura.

Uma resposta to “Nail art: Unha degrade”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fashionistas BR | Sara Silva » Blog Archive » Unha da semana: Unha degrade - julho 15, 2011

    […] Como eu fiquei apaixonada pelas unhas em degrade e já tinha visto um tutorial chamado Night Sky, acabei fazendo. Na verdade tinha que ter glitter, mas o que eu tenho aqui é aqueles grosseiros e não ficou bom, então deixei sem mesmo. Não repare na minha unha porque ela quebrou e ai virou essa coisa que vocês estão vendo.  Eu usei três esmaltes: Marina – Imapala, Azul Hortência – Risqué e Black – Avon. Quem quiser fazer uma parecida só ir nesse post. […]

Deixe um comentário

