Wish List de Julho

12 jul

Ultimamente ando colocando nas minhas wishlists só produtinhos de cabelo ou maquiagem, não porque eu não queira outras coisas, mas eu ando tão apaixonada por cabelos e maquiagem que esses produtos estão no topo da lista. E sem rodeios:

1 – Sun in Clareador: Eu to louca atrás desse produto e finalmente encontrei numa lojinha da internet. Sou apaixonada por cabelos claros, aqueles castanhos quase mel natural. Meu cabelo já foi claro, mas com o tempo ele foi escuressendo, e esses dias eu fiz algumas mechinhas mais claras, mas ainda não é o suficiente. Já vi muitas pessoas dizerem que funciona, e da pra usar quando for na praia ou ativar pelo secador mesmo.

2 – Osis Dust In: Eu amo cabelos lisos, mas ultimamente ando tão apaixonada por cabelos podrinhos. Esse produtinho deixa aquele aspecto bagunçadinho mate.

3 – Kit de Pinceis: Eu ja coloquei ele na ultima wishlist, mas eu to louca querendo um. To economizando um pouquinho, mas tem tanta coisa que eu quero comprar que fico em duvida.

4- Coturno: Minha nova paixão. Quero muito um.

5 – Bolsa Alexa Inspired: Sou apaixonada por essa bolsa. Quando eu fui em Vix (a.k.a. Vitoria), vi na renner uma inspired pequena, mas tava sem dinheiro e minha mãe não ia querer comprar. Fiquei com um aperto no coração…

E vocês? O que esta no topo da sua wishlist?

5 Respostas to “Wish List de Julho”

  1. Deborah Vargas julho 12, 2011 às 3:51 pm #

    Tem muuita gente atrás dessa bolsa :O

  2. Mê Fornazari julho 13, 2011 às 3:36 pm #

    Comprei uma bolsa dessa esse dias mas não me lembro se foi na renner ou riachuelo, é igualzinha a bolsa alexa, estou apaixonada ahahaha!

    super fofa sua wishlist, beijos!!

  3. Carla julho 13, 2011 às 4:27 pm #

    Eu também tava louca pra comprar esse Sun In, mas acabei tirando da minha wishlist por não ver muitos resultados legais em cabelos castanho escuros.Também ando apaixonada por esses cabelos estilo podrinho, mas o meu não fica bom se eu não escovo rs
    Ótima wishlist!
    bjs

    • Sara Silva julho 14, 2011 às 7:33 pm #

      Pois é Carla, eu li em alguns blogs que ele não faz muito efeito em cabelos escuros, mas o meu é claro. É mais pra um loiro escuro/castanho claro, então acho que pega. Sou apaixonada por cabelos podrinhos, como eu ja fiz progressiva as vezes da pra ficar sem escovar o cabelo 😀

  4. Garotas do Século julho 14, 2011 às 9:01 am #

    menina, também estou louca por um kit de pinceis novos e tbm estou na duvida. ;// mas irei comprar essa semana se der rsrsr
    O blog está divino! Lindo demais .. amei.

Deixe um comentário

