Trend de Batons: Vinho!

11 jul

Já falei aqui no blog sobre os batons vermelhos, onde o rubão (a.k.a ruby woo) é trend e super indicado por todos, mas já surgiu uma nova tendência: Batom Vinho! Isso ae. Já faz um tempinho que as revistas internacionais andam apostando nessa cor, e cá entre nós, vocês não acham esse berry lip a cara do inverno?

Essa é uma cor tanto dificil quanto o vermelho, afinal você não vai simplesmente comprar e usar, se você não for ousada. Meninas timidas devem passar LONGE desse tipo de cor, porque não é seu estilo, você vai ficar toda desconfortavel, então né…

Comprei esse na Avon. É o Batom ColorTrend – Carmin. Nunca invisto muito caro em batons escuros, porque tenho o probleminha de ser chata em relação a tudo – mintira, investi caro num batom laranja, e odiei, então fiquei com trauma. Essa cor não chegou no vinho como a da primeira foto, e a camera não captou muito bem a cor, mas adorei a cor.

Da esquerda pra direita, Duda Molinos, Natura Una, MAC, Avon, (não sei esse) e Revlon. Claro que existem outras marcas com essa cor super bapho, mas essa são as mais conhecidas, então né. O que vocês acham do batom vinho?

2 Respostas to “Trend de Batons: Vinho!”

  1. Mê Fornazari julho 11, 2011 às 11:53 pm #

    Nossa, acho super lindo batons na cor vinho, super a cara do inverno, pena que eu sou tímida, descobri hoje que não tenho um batom vermelho ahahahah, preciso comprar e tentar abusar um pouco e quem sabe eu não compre um vinho também!

    Linda a cor do seu batom!!
    Beijão flor, seu blog esta lindo 😀

    • Sara Silva julho 12, 2011 às 12:04 am #

      @Mê Fornazari, eu tambem não tenho batom vermelho, e olha que sou apaixonada por eles. É bom ficar dentro de casa usando ele pra acostumar, ai quem sabe um dia você não acorda com aquela coragem e usa?

      Own, que bom gostou 🙂
      E Obrigada Mê.

Deixe um comentário

