Resenha: Duo de Sombras da Vult

11 jul

Esse post era pra ter sido feito há meses, mas fiquei enrrolando, mas até tinha começado a fazer, mas acabei excluindo. E antes de começar a falar do duo de sombras, quero pedir desculpas pelas imagens, mas minha camêra decidiu ficar doida.

Mas sem rodeios, esse duo é o numero 12 da Vult. Juro que não daria nada por ele, porque eu sempre torço o nariz pra maquiagens de farmacia, mas ele é otimo. As cores são bem pigmentadas, e duram bastante. Apesar de não ser fã de sombras cintilantes, essa eu uso direto.

Como eu ja falei aqui no blog, a marca Vult tem otimos produtos e eu fiquei bem satisfeita com a sombra, e vou até comprar mais. A melhor parte? o preço. Sabe quando você ta economizando, mas precisa de makes novas? A vult tem otimos preços. Esse é um otimo BBB. Super Aprovo.

Uma resposta to “Resenha: Duo de Sombras da Vult”

  1. Carla julho 11, 2011 às 5:01 pm #

    Eu adoro a Vult, porque como você disse elá é uma ótima marca BBB rs
    bjs!

Deixe um comentário

