Decorando seu Quarto

1 jul

Já faz alguns mesês que ando com vontade de dar uma repaginada no meu quarto. Comprar moveis novos, pintar as paredes e decorar. Minha vida agora é ficar horas e horas procurando ideias de mudar meu quarto, que não fique pesado/injuativo e que seja minha cara. Como eu sei que deve ter algumas leitoras que tambem querem repaginar o quarto, sempre que encontrar algo, estarei dividindo com vocês na tag decor.

Eu super adorei a ideia das araras, igual as lojas. Comprar um guarda roupa menor ou até mesmo substituir por araras, e deixando tudo mais facil pra ver. E eu estava até pensando em fazer um guarda roupa embutido no meu quarto, com apenas 2 gavetas e o resto pratileiras pra maquiagem e um espelho. Quem sabe não dá certo?

7 Respostas to “Decorando seu Quarto”

  1. Varal Teen julho 1, 2011 às 10:46 pm #

    eu to querendo fazer igual ao da 3ª foto. mas o da 6ª foto me inspirou muito.

    http://www.varalteen.blogspot.com

    • Sara Silva julho 2, 2011 às 9:06 am #

      @Varal Teen, eu adorei a sexta foto. O quarto todo branco, e as pratileiras… super amei.

  2. Ranna julho 2, 2011 às 9:13 pm #

    Adorei as fotos, todos quartos lindos, ótimos para me inspirar. Também estou precisando urgentemente dá uma reformada no meu quarto.

    • Sara Silva julho 2, 2011 às 9:46 pm #

      @Ranna, Own Ranna que bom que gostou ❤

  3. Thayna Camila julho 4, 2011 às 12:35 pm #

    Nossa, quanto quarto lindo!

  4. mariana julho 6, 2011 às 1:55 pm #

    Minha mãe tinha um quarto bem grande e apenas um banheiro na casinha, então construiu um banheiro no quarto. Ficou um ‘buraco’ no resto da parede ao lado do banheiro, aí ela colocou umas prateleiras até o teto e uma arara e fechou com uma cortina. Ficou um guarda-roupa perfeito

    • Sara Silva julho 6, 2011 às 10:00 pm #

      @mariana, Deve ter ficado INCRIVEL. Depois tira uma foto e manda pra gente (:

Deixe um comentário

