Look: Sweet Rock

27 jun

Semana passada eu decidi criar um lookbook, mas a pior parte (pra mim) é tirar fotos. Primeiro que minha camera quebrou, mandei pro conserto mais não ficou como era antes. Segundo que não tenho ninguem pra tirar as fotos, então eu coloco em cima da mesa e saio correndo (feito louca) pra poder tirar a foto. Então quem sabe no decorrer da semana eu vou postando mais looks e melhorando nas fotos?

Vestido de coração – (não lembro o nome da loja)
Cinto amarelo de laço – (comprei na mesma loja do vestido)
Blazer de Moletom – Koisa Nossa
Open Boot – Neuza Andrade

5 Respostas to “Look: Sweet Rock”

  1. FashionStorm junho 27, 2011 às 2:32 pm #

    adorei o vestido!! mto fofo!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  2. Ca junho 28, 2011 às 6:44 pm #

    Oi sara, bem eu não sou uma leitora do seu blog mas as vez dou uma olhada. Eu queria saber no que vc se inspirou para fazer este post? Desde já muito obrigado. >.<

    • Sara Silva junho 28, 2011 às 7:24 pm #

      @Ca, eu acho que nada mesmo. Só postei o meu look, falei algumas coisinhas e sobre as peças. Acho que nada demais.

  3. Renata Flávia junho 29, 2011 às 1:56 pm #

    Oi Sara!
    Eu tenho as mesmas dificuldades, haha.
    Mas, se te servir de ajuda eu acho uma boa opção sempre tirar fotos ao ar livre. A luz natural deixa as fotos mais nítidas e com cores sólidas, o que é ótimo pra fazer uma boa edição depois.
    E de noite, o uso do flash é indispensável. Eu detesto flash, mas é necessário.
    O ângulo das suas fotos ficaram bem legais, não te achatou nem esticou. E eu faço assim, como tirar foto do corpo todo que é o mais difícil, eu tiro uma ou duas e depois tiro várias mostrando os detalhes, mais de perto e em ângulos diferentes.
    E o temporizador é nosso grande aliado nessa hora, eu coloco geralmente em 20s ou 30s, pra dar tempo de arrumar o cabelo e fazer a pose.
    Bem, espero ter ajudado! ^^
    O look está bem fofo e o cintinho é um charme!
    Beijo e queijo,
    Renata.

    • Sara Silva junho 29, 2011 às 2:02 pm #

      @Renata Flávia, Eu gosto de tirar fotos ao ar livre, mas esse dia já era quase meia noite. O bom que a distancia da mesa e do lugar onde tirei é boa e deu pra tirar o corpo todo… Obrigada pelas dicas.

Deixe um comentário

