Wedge Boots

25 jun

Sei que estou bem atrasadinha pra fazer esse post, mas sempre que eu ia fazer batia uma preguiça daquelas ou acabava fazendo post de outro assunto. Mas jogando a preguiça de lado, decidi fazer logo esse post antes que a tendencia acabe.

As Wedge boots, são a maior aposta pro inverno. Apareceu diversas vezes nos ultimos desfiles dentro e fora do Brasil. É até possivel encontrar algumas marcas brasileiras vendendo esse tipo de boot. Como seu salto é anabela, são super confortaveis, creio que dá pra andar horas com ela e o pé não doer nada.

Se você gosta do estilo mais fofo e quer usar a sandalia, só apostar em: saias, babados, vestidos soltinhos, cintura marcada e meias soquete/meia alta. Mas se você fazer um look rocker, só apostar em meia calça, correntes, vestidos justos, shorts detonados, tshirts e couro. O resto é investir em acessorios e acertar na maquiagem.

Infelizmente aqui no Brasil é muito dificil encontrar, procurei em diversas lojas online brasileiras ou sites de marcas conhecidas, e a unica que encontrei foi a Santa Lolla. Quem sabe mais pra frente, a queridinha Via Uno investe nessa tendencia?!

11 Respostas to “Wedge Boots”

  1. Isadora Oliveira junho 25, 2011 às 4:05 pm #

    Confesso, que vi mto por aí mas ainda não me encantei bjs

    • Sara Silva junho 25, 2011 às 11:48 pm #

      @Isadora Oliveira, serio? fiquei encantada quando vi. Foi amor a primeira vista, isso porque odeio salto anabela ❤

  2. anonymous junho 27, 2011 às 3:03 pm #

    você mesma que faz seus layouts???

  3. ***** junho 27, 2011 às 3:04 pm #

    vc mesma que faz seus layouts?????

  4. Mê Fornazari junho 28, 2011 às 9:16 pm #

    Eu me encantei por essas botas, comprei uma na zara faz um tempinho, sãaaao lindas!

    • Sara Silva junho 28, 2011 às 10:23 pm #

      @Mê Fornazari, serio? Eu visitei a zara há algumas semanas e não vi… Quando eu for de novo eu vou dar uma olhada

  5. varalteen junho 29, 2011 às 7:18 pm #

    vc aceita encomendas de layouts? hihi

  6. anonymous junho 30, 2011 às 5:17 pm #

    as incomendas sao de graça????????????????

Deixe um comentário

